14.7.08

Isto nao esta morto...ta em hibernação!!

Ora pois bem, antes de dizer o que quer que seja, deixem-me deixar aqui uma coisa bem clara (principalmente pró Blue angel) :
- O facto de (Garras & Bgirl) terem estado caladinhos por uma temporada não se deve a nada em comum porque como bem sabem eu não tenho nada em comum com uma mulher destas que me esta sempre a picar…coisa terrível… deve ser loira de certeza…F*da-se!!!!!
Lamento a minha “desaparecencia” temporária mas entre voltas, trabalho e viagens Algarve-Porto-Algarve dos últimos dias aliado a minha falta de paciência para me sentar em frente ao pc (entre outras coisas), a minha agenda diaria ta a sofrer um síndrome de “overbooking”.

Mas para verem que mesmo estando ausente não deixo de ser omnipresente deixo já aqui a minha “Bêdêização” que me foi desafiada pelo mokas





Alem disto tudo, lembro-me agora que esta é uma excelente altura para todos “falarmos mal e cortar na casaca” da B girl…não contem nada disto a ninguém, é segredo… Ela ta de ferias fora do país hehehheh
Eu começo já aqui:
Ò FEIA….LOIRA!!!

Pronto, esta parte ta arrumada… a seguir…
Como já disse, estive no porto esta semana e encontrei umas coisas curiosas por la.
Uma dessas “coisas” foi um cafezinho perto do IPO (sim…eu não fui pró porto em lazer..embora se consiga “lazerar” sempre um bocadinho) que da pelo mesmo nome de um café onde vou amiúde aqui no Algarve.
Para quem conhece um ou outro, vejam como eu tenho razão:

4 comments:

Mokas said...

olha o garras....
Eu reconheço esta foto! isto foi qdo, numa das suas viagens, o garras oi ao planeta Dune. ficou lá uma bela temporada, o suficiente para azular os olhos. como se sabe, aquilo é um imenso deserto... e o nosso amigo transpirou que nem uma "sandworm" chegando mesmo a sangrar do nariz! ou será que se cruzou com algum arkonen...

Lobo said...

AHAHAH
Eu apenas mandei para o ar... Não caíu.
Mas olha, calma, sem stress. Essas viagens cansam. Eu que o diga, mas aproveita-se sempre para desanuviar.

Força aí.

Abraço.

Cabra Expiatória said...

Scottish Neo Funky kinda Metal-boy Intellectual bug lover?


Olá!!!! :p

Broken Horn(y) said...

Mokas, na realidade foi a fugir da mulher do arkonen que eu fiquei assim...cabra obrigou me a dormir no deserto durante uma epoca...é o k da ser-se escravo desta gente !!

Blue, axas que eu deixava cair uma dessas ? hehehe(sou poupadinho, aproveito tudo)
Oras estas viagens sao excelentes pra introspecçao...eu, o carro, os cigarrinhos, um monte de musica e temos quase tudo o que é preciso pra nao me chatearem a mona...(tipo o post ali de cima) hehehehe

SpyCabra, minha querida que long time no see...como é k adivinhaste que era MESMO isso??
Confessa que estavas a fazer isso ao meu lado !!! (pronto..ta bem... eu confesso...Foi ela que fez aquilo pk eu nao entendo nada de coisas de edicao de fotografia)

hehehe

BEIJOCAAAAAAAssssss e abracos pra todos (um arranhao ali pra Spy que ja deve ter saudades)

fui...!