22.9.08

E estou fudido.
Stressado.
E por essa razão vou levar este blog a um extremo.
Com a quantidade de gente que vem a este blog, bem posso dizer aqui o que me der na real gana e ainda assim a probabilidade de ver comentários aqui será qualquer coisa como
cos2 / ax2 * bx + c = 0*2

Não interessa a formula mas sim o resultado de 0 (zero), que se formos analisar, a culpa não é de mais ninguém senão minha.

O que de certo modo não deixa de ser bom, pois assim eu posso escrever aqui palavras estranhas somente porque me apetece…

Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico, ou em outras palavras, pneumoconiose.
agora podem ir passear ao Google para procurar o que isto quer dizer.
(e não digam que eu não sou um porreiro que ate vos dá cultura)

Penso agora que apos tudo o que já se passou neste blog, para levar isto a um extremo não vai ser fácil, mas vou tentar lançar o pânico aqui e falar mal delas (para variar).

Primeiro, se houver uma gaja qualquer que seja gira, boa, inteligente e com mínimo bom gosto (e já agora morena de preferência), “faxavor” de deixar contacto para “casting”.

Segundo, alguém me pode dizer qual é a diferença entre…
Não!!! Esqueçam lá isso…
Fica para outra oportunidade.

Falemos então de… Não! É melhor não.

Pronto já não lanço pânico nenhum.

6 comments:

Anonymous said...

uuuuuuhh.....gira, boa,inteligente, com bom gosto e morena??? Tas a ser muito exigente pá!! LOL E tu? Tens também de ser giro, boa, inteligente, com bom gosto e moreno para que isso vale!! Senão é batota :P

Broken Horn(y) said...

Tas a confundir as coisas. Eu disse "de preferencia morena".
Mas se for loira (ou loura) tb nao vou ficar a ver passar.
Ora relativamente a mim...
Eu sei que sou giro e tenho bom gosto.
Cya :P

Mokas said...

Garras, Eu não acho que tu sejas Giro. A Decoração do teu automóvel também deixa um pouco a desejar. pelo que a parte do bom gosto... não sei não. Quanto a louras, loiras, morenas, latinas, tostadinhas, douradinhas, ruivinhas e ruivas, claro que temos que definir padrões de qualidade. e os padrões não são altos ou baixos. têm níveis! portanto, se eu gosto de discutir fisica quantica, não vou conseguir ter grande conversa com uma loira estonteante ou uma Busty red head ou uma morenaça que só leia a maria e a bianca

Broken Horn(y) said...

Elementar meu caro Mokas, daí o facto (olha...o facto) de ter colocado como padrao de qualidade ser "Gira, boa e inteligente"...ou seja...
o que quero eu dizer com isto tudo?

Simples, sobre estes padroes, dificilmente aparece alguem.

Relativamente à decoracao do interior do meu carro...eu gosto assim ! é gay, mas é meu ! :P:P

Broken Horn(y) said...

Ficou por dizer algo de extrema importancia:

Nao me leves a mal, mas folgo em saber que nao me axas giro!

Se o fizesses ja nao te convidava pra vires comer toblerones ca a casa ! (ainda me arriscava a teres ideias de arrumar o teu toblerone noutro lado)

Mokas said...

Por falar em toblerone, a prof de DDC como segue o codigo deontologico, tem de se prostituir onde nós sabemos para comprar aquilo mesmo. A questão é, será que vale a pena? ou ela começa a dar aquilo de um modo "diferente" ou em assino um contracto com a Delta e a Cimbali.