30.7.08

Eu nem digo nada...

Afinal parece que todos deveriam saber definir prestigio e qualidade....




So falta a parte do Futuro!!!!!!

25.7.08

Ja foi...Agora só daqui a um ano!

E então?
Seja na sombra da directa de um cérebro agora já pouco certo, de noites passadas pelas quais meu corpo reclama por um pouco mais. Minha mente cansada que já em “auto-gestão”, ali não sabe que horas são quando é maquiavélicamente massacrada pelo “tic-tac” de um relógio colorido… incansável.
Absorto numa multidão não sinto os toques, não sinto os empurrões que me são infligidos, não vejo os movimentos desconcertados de corpos molhados de gente que, como eu, ali estava a espera de mais…sempre mais!
Por uma semana não existi, ou por outro lado, vivi.
Vivi os ritmos, os sons, toques que me massajavam a mente e o corpo.
Vivi os aromas e sabores de um mundo inteiro que se uniu num espaço tão pequeno…mas que ao fim da noite já parecia grande demais e não parava de se mexer… mas era curto.
Tudo foi curto, demasiado curto e tenho agora sede de mais.
Quero mais, muito mais!
Mas mais não seria já demais?
Talvez não agora ou agora não!
Agora em mim tudo é um pouco maior.
Hoje espreguiço-me e toco o tecto com uma mão, acho que estou maior e tenho um sorriso rasgado a toda hora…ou será apenas o tecto da casa baixo demais para mim agora assim?
Será agora o momento de parar? Não!
Parar não!
Fiquemos simplesmente pelo abrandar…Não parar mas antes deixar abrandar os ritmos e agora sentir naturalmente tudo fluir.
Só agora…porque já não estou absorto na sombra de uma directa de um cérebro já pouco certo.
E então?

22.7.08

Boom…E ninguém mais se levanta!!!

Constam por aí duas notícias que me fazem subir uma raiva semelhante a lava quente em erupção.
A primeira é acerca de um bairro que mais parece um filme manhoso de Bollywood (assim tipo Cova da Moura mas muito mais diversificado a nivel populacional), com um nome de quinta que não tem arvores, fonte que não existe e onde se pratica um desporto muito apreciado por indivíduos que gostam de disparar projecteis contra alvos em movimento (neste caso particular, pretos a dar tiros em ciganos)
Ora consta também que estes “moradores simpáticos” querem, alias… exigem casas novas mas não querem voltar para onde estavam pois temem pela sua segurança devido a presença de outro grupinho de “moradores coloridamente mais simpáticos” que lhes estão a oferecer uma rápida passagem (e actuação) no “Auto da Barca do Inferno”.

Ora a minha opinião sobre este falado assunto é muito simples, e passo a explicar:

Coloquem os “NigaZ” todos juntos no bloco A da Quinta da fonte e os “Lelos” todos no bloco B (é mesmo ao “ladecos” e coladinho) mas não sem antes Montar o sistema de implosão nesses dois prédios… assim que estiverem os gangs reunidos lá dentro para “fogo-concelho” basta premir o botão e PUTA QUE OS PARIU A TODOS!!!!!!!!!
Então estes filhos da Puta (não há outro nome que se possa chamar) não pagam impostos;
Não pagam rendas;
Não tem ordenado;
Têm mais dinheiro nos bolsos que eu alguma vez terei no banco;
Não descontam para IRS nem segurança social (entro outras merdas);

E ainda se vão queixar de más condições de vida ?? a pagar 4 euros de renda ? (que mesmo assim não pagam)

“Áiiii, o kék vai ser agora da gentiii?? Na temos onde meter a família coitadinha que nunca fez Mali a ninguééén!!!”

Se eu me for queixar para a porta da câmara municipal que não tenho dinheiro nem casa ainda vou preso por estar a fazer distúrbios na via publica…. MAS ELES PODEM!!!!

Mandar o bairro abaixo com eles todos lá dentro ainda era POUCO!!!

Pessoas (se se pode chamar isto) que semeiam coentros e salsa nas banheiras não merecem as vidas que têm)

Ora agora a segunda noticia:
O caso Maddie está a ficar cada vez mais giro à medida que o casalinho maravilha se vai aproximando do dia de pedir uma indemnização ao estado português…

Se estes gajos conseguirem levar a deles avante só vai mesmo faltar o nosso amigo Carlos Cus (perdão…Cruz) fazer a mesmíssima merda e o nos portugueses bem podemos abrir o nosso real traseiro para sermos enrrabadinhos por eles…pois está-me a parecer que será a única forma de pagar o valor que eles vão pedir!!



17.7.08

Message in a bottle !!!

Anda por aí num determinado blog de uma certa loira a afirmar que a pior pessoa para se conhecer é a nossa sogra.
Ora eu tenho de discordar desta afirmação.
Lamento mas tem de ser, pois descobri que afinal há bem pior que a sogra… As amigas/os!!! Essas sim…são do piorio!!!

No momento da apresentação oficial às amigas existe um silêncio de morte, aquele impacto primário onde todos se olham de alto-a-baixo a espera do primeiro dizer alguma coisa.
Depois fica no ar um clima estranho, quando elas tentam decifrar que tipo de pessoa sou eu…bom, mau, gordo, feio…essas coisas. (isto para elas, pois eu estou completamente a ca*ar para o que os outros pensam de mim…eu sou assim e pronto, quem não gostar, coma só as batatas).
Por esta altura, temos a namorada toda contente por estar a mostrar a sua “mais recente aquisição” (tal brinquedo novo que saiu agora da loja) com um sorriso rasgado e com os olhinhos a brilhar (afinal eu não sou nenhum deus, mas também acho que não sou nada de deitar fora).
Ate aqui a coisa vai bem e todos se falam com algum cinismo intrínseco…mas isto “papa-se” bem ate porque tudo vai piorar ao longo da noite.
Tudo piora quando a certa altura a conversa entre as amigas e eu começa a ficar agradável e eu começo a sentir-me em casa (e ela não ta com boa cara), a conversa a ficar forte e as amigas a começar a gostar do namorado da amiga (e a cara dela a mudar)…é giro….agora venha cá dizer-me que a sogra é isto e aquilo…

E claro para ajudar a festa e à minha excelente disposição do momento, junta-se o facto de algumas horas antes ter dito a minha ex que lhe andava a comer as colegas uma a uma, e já vou na segunda!!!
Confirmado pela “Segunda”!

Mudando um bocado de assunto agora:
Hoje foi dia de praia (coisa estranha para mim que moro no Algarve não??)
Eu pensava que já tinha visto de tudo no Algarve, mas desta eu não estava a espera.

Estou a chegar ao carro com as trouxas ao ombro (toalhinha, chapéu, malinha e chaves do céu) quando dou de caras com isto:



Exacto..estao a ver o mesmo que eu certo???
Estamos em Julho, pleno verão no Algarve, sol do caraças e esta gente anda a largar publicidade de um restaurante e a desejar BOAS FESTAS ??? com um PAI NATAL ???

Sou eu que estou na época errada do ano ? querem ver que o facto da agua estar gelada hoje se deve ao facto de estarmos no topo do Inverno ?
O que falta aqui agora é só começarmos a ver as televisões a emitir anúncios (não publicidades) de prendinhas prós putos, nenucos, barbies, postais e merdas tais!!!!


Bem..isto já vai longo e já ta o blog actualizado por agora!
Fui (mas nao sem antes dizer que AFINAL NATAL é QUANDO UM HOMEM QUISER)

Arranhões para vocês todos

14.7.08

Isto nao esta morto...ta em hibernação!!

Ora pois bem, antes de dizer o que quer que seja, deixem-me deixar aqui uma coisa bem clara (principalmente pró Blue angel) :
- O facto de (Garras & Bgirl) terem estado caladinhos por uma temporada não se deve a nada em comum porque como bem sabem eu não tenho nada em comum com uma mulher destas que me esta sempre a picar…coisa terrível… deve ser loira de certeza…F*da-se!!!!!
Lamento a minha “desaparecencia” temporária mas entre voltas, trabalho e viagens Algarve-Porto-Algarve dos últimos dias aliado a minha falta de paciência para me sentar em frente ao pc (entre outras coisas), a minha agenda diaria ta a sofrer um síndrome de “overbooking”.

Mas para verem que mesmo estando ausente não deixo de ser omnipresente deixo já aqui a minha “Bêdêização” que me foi desafiada pelo mokas





Alem disto tudo, lembro-me agora que esta é uma excelente altura para todos “falarmos mal e cortar na casaca” da B girl…não contem nada disto a ninguém, é segredo… Ela ta de ferias fora do país hehehheh
Eu começo já aqui:
Ò FEIA….LOIRA!!!

Pronto, esta parte ta arrumada… a seguir…
Como já disse, estive no porto esta semana e encontrei umas coisas curiosas por la.
Uma dessas “coisas” foi um cafezinho perto do IPO (sim…eu não fui pró porto em lazer..embora se consiga “lazerar” sempre um bocadinho) que da pelo mesmo nome de um café onde vou amiúde aqui no Algarve.
Para quem conhece um ou outro, vejam como eu tenho razão: