23.5.09

Terminou este martírio de 3 anos.

Para o fim de tudo isto ficou, nos últimos dois dias de aulas,( aqueles que nos queremos NÃO ter aulas para estar com os colegas e beber uma bejecas, celebrar o que passamos a estudar) uma frequência de marketing e outra de Psicologia da comunicação.
Ora que Porra!!!
O pior aqui nem é fazer as frequências. O que custa é esperar pela avaliação que, sendo na última semana, vai fazer com que, ora dê pulinhos de contente, ou por outro lado, seja obrigado a estudar mais umas semanas para fazer exames.
A semana foi passada um bocado em stress…
Será que deu? Ou não deu? Dá para safar? So com um 11 eu já me estou nas tintas!!
Sexta feira, secretaria da universidade:
Garras - Dª C, boa tarde como está? Podia dizer-me se já estão aí as avaliações finais de Marketing e de psicologia do 3º ano?
Dª C – (após momentos de pesquisa) Marketing estão aqui… agora, de psicologia ainda não chegou.
Olho para o papelinho branco e respiro fundo enquanto procuro o meu nome na lista…ora…Garras…Garras… (ta no C, a seguir ao A), ponho o dedo em cima e arrasto-o para a direita ate chegar ao valor…13…na coluna a seguir…Aprovado
Esta já está.
Uma hora depois toca o telefone, um colega diz-me que já la estavam as de Psicologia…e eu ia a exame.
MERDA!!!
- Olha, ve lá se o Mokas também vai?
- não vi.
Passo a palavra ao Cris, fica desconfiado, levanta-se e telefona para a secretaria.
(3 minutos mais tarde)
… Olha, garras, tiveste 11, eu tive 13 e o mokas teve 13.
Porra, que incongruência de informação!!
Intervalo da aula.
Não vou comer e sigo ate à secretaria, vejo as notas outra vez… O Cris tinha razão.
Não vou a exame nenhum.
Pego no telefone:
Garras - Tia, olha, já está!!! Limpinho e sem exames…agora so falta o Mestrado.
Tia – FIXE PUTO! Agora é que vai ser, estou tão contente. Parabéns Puto!!
(mais dois dedos de conversa, desligo)
Pego no telefone novamente:
Garras – Entao miúda, que se passou contigo, não disseste nada o dia todo, já estava preocupado.
M – Oh, saí e fui logo a correr para o jogo, não tive tempo. Não queria que atendesse o telefone a meio do jogo né?
Garras – (…) Olha, já fui ver as notas e não vou a exame nenhum. Já acabou, agora só falta o mestrado.
M – Tao, isso é bom. Olha, ganhamos o jogo. 5 – 0
Garras – Boa, vou dar-te os parabéns com o mesmo entusiasmo que me deste a mim quando te disse que acabei a licenciatura “tão, isso é bom”!!
(Se eu as vezes simplesmente dissesse tido o que me apetece.)

1 comment:

Mokas said...

eheheheheh
Tames safes deb!
=DDDD
CARACOLADA!!!!!!!!!!!!!!!