22.10.09

everything just falls apart

Nunca te pedi para mudares
Nunca te pedi para seres diferente
Apenas pedia para te adaptares para ambos seguirmos em frente

Mas tu não o permites fazer
És demasiado orgulhosa para ver
Hoje foi provavelmente o fim (Ou por outro lado, o principio do fim)
Eu bem tentei dissuadir-te a sair
Mas tu nem olhavas para mim

Não sei o que queres, nunca soube (pois nunca me disseste)
Não sei o que há, nem se alguma vez houve (agora começo a ter duvidas)
Eu sei que és diferente de mim
Sei disso, sei que é assim
Mas isso não impede que dois caminhos diferentes não possam seguir um mesmo fim

Agora não sei o que esperar de ti
fugiste á força dos meus braços
disseste “falamos amanha”
....
....
.... duvido que o faças.

"Pensa no que estas a fazer" dizia-te eu, quando do teu lado os teu olhos fugiam dos meus...


Foda-se...que esta merda doi!!!!

E como a letra da musica diz, e bem, "everything just falls apart"

13 comments:

Zlati said...

Interessante texto...faz-me lembrar algo, acho eu...

Broken Horn(y) said...

Uaiii...pode saber-se o que te faz lembrar? :)
As vezes, escrever posts em formato de "diarreia cerebral" da mau resultado!

e pela tua visita, obrigado

Zlati said...

Digamos que me fez lembrar uma parte da minha realidade (ou melhor, algo que pelos vistos passou). Às vezes demora habituar-nos à ideia, principalmente quando a pessoa do outro lado ainda nos diz bastante..

E já agora..por vezes as mulheres dizem uma coisa, mas na realidade estão a pedir outra (sim, somos complicadas, confusas, lixadas, etc.etc), por isso se aceitas conselhos de uma perfeita desconhecida...Se ela não diz nada, fala tu. Se não sabes o que esperar...pergunta.

Pode ser que te surpreendas, não perdes nada em experimentar:)

Broken Horn(y) said...

Eu aceito sempre conselhos. e se for de uma perfeita desconhecida melhor ainda pois nao está dentro do assunto em concreto, o que ajuda a ver a realidade "la de cima".
Eu falei, falei muito...e perguntei tanto mais...o problema é que nunca tinha feedback (era como um monologo)

Obrigado pelo teu conselho, foi, é e sera sempre bem vindo

Zlati said...

Então...she is not that into you! Deve ser isso..Mulheres há muitas. Se não liga nenhuma nem percas o teu tempo.

Fica bem e boa sorte!

Broken Horn(y) said...

Damn...that hurts!!
Mas hey...se calhar é isso mesmo!

Tks for the advise.
bjs

Zlati said...

Eu sei...mas lá está...a vantagem de ser apenas uma desconhecida..:)

Já o disse algures, mas quando estamos realmente interessadas, arranjamos sempre uma forma de interagir com o outro e mostrar interesse(mesmo que estejamos com toneladas de trabalho ou a cair de sono). Se tal não acontece e tens que ser sempre, sempre tu a ir atrás dela e a ter monólogos...é porque não deve estar assim tão interessada. Mas pronto..é apenas uma opinião, não sei.

Ahaha...Tu continuas a responder-me e assim eu não me calo:)

Luzinha said...

Que m**** mais às mulheres pah! Que nervos... porquê que não extreminam essa especie! Bolas...!
Vá...isto foi uma tentativa ridicula e fracassada de provocar um momento mais descontraído!
Olha... eu não tenho experiencia no assunto, não sei como ajudar! Mas... já sei que i mokas ja falou ctg por isso! Força rapaz... e vai fotografar, vai-t fazer bem para te aliviar!

Broken Horn(y) said...

Mona Lisa, la por seres desconhecida mao quer dizer que me possas desancar assim pah...ho pah!
hahahaha, tou a brincar. Tas a vontade para me desancar senpre que te apeteça! lolol
(va, continua a responder que o post precisa de animaçao) hehehe

Luzinha, eu nao posso falar mal "delas" agora porque estou em minoria com voces. heheh
Epa, esse mokas pah...opah, :P

ainda o convidei mas o rapaz ta ocupado com o seu futuro (se calhar é isso que vou fazer tb) hehe

beijocas pras duas

E como sempre, obrigado pela vossa visita.

(o blog agora ta triste...mas iso vai animar...ho se vai!)

Anonymous said...

Garras deixa-te de tretas e vai tirar as maças assadas do forno!! ;)

Beijinho no nariz*

Broken Horn(y) said...

Sirigaita,benvinda
As maças?? ja??
Mas nao me disseram as horas da paparoca... ja o forno fez "plin" ou o acucar das maças ja caiu em cima das batatas?
eu bem te disse para nao colocares as batatas no forno com as maças na prateleira de cima.
Agora temos "bâçãs" assadas

Beijocas, e obrigado pela tua visita

Li said...

O que se passa?? Estou a ficar preocupada.... Força :-) beijinho

Broken Horn(y) said...

Li, bem vinda de volta.
Andavas desaparecida.

O que se passa? se queres que te diga, nao sei...fala tu com ela.
eu ja fiz TUDO o que podia.
Aparentemente ela é demasiado casmurra e orgulhosa para tentar...
Por acaso gostava de falar ctg... como é que eu te apanho...??

Beijocas