4.7.10

Garras @ Brasil - Isto comeca bem

Acordar 5 da manha para esperar 2 horas dentro do avião por causa de uma tempestade em Madrid.... ou seja... inverno no Brasil, mas carradas de agua em Madrid.

20 minutos para CORRER, do terminal H de Madrid ate ao terminal S...... aos 10 minutos a andar, vejo uma placa a dizer "terminal S, 21min, em frente" ...OHHHH MY DOG

Chegada a S. Paulo....20 minutos a olhar pro tapete rolante sem ver a minha mala.... eu....e todos os que vieram no voo de Portugal com escala em Madrid. Hoje, portanto, estou sem roupa. BRUTAL

A cidade, pelo que vi ate agora...NOT GOOD... feia, suja, gente feia...mal humorada portanto.

Para ajudar a festa, escrever aqui nos teclados custa pra cara***...
esta gente nao tem acentos, cedilhados, faltam letras no teclado, tem as coisas trocadas...OPA OPA OPA!!!! haahahhahaha

fui.....

6 comments:

Mona Lisa said...

Oh...foste mesmo...:(
Aproveita bem a experiência então, beijo

Li said...

Isto só contigo mesmo! E bem que tinhas um dedinho que parece que adivinhava que a bagagem se ia perder...se tivesses levado a mala rosa choque a malta assustava-se e não a perdiam! LOL
beijinhos e abracinhos****

Mokas said...

bem, amanhã será melhor ;)
abração bro...
get the most of it ;)

Garras said...

Mona Lisa,
eu nao disse que ia?
nao me digas que nao acreditavas? hahahaha
Arranhoes pra ti

Li,
Opa, eu nao te disse....eu sabia que devia ter comprado a mala rosa choque hahahahhahah
Beijocas

Mokas,
I hope so... a ver vamos
Acredita, quero mesmo turar o mehor partido disto... SAfP hahahaaha
Abraco bro

LURBA said...

E aí cara... ainda sem roupa???
Vai deixá as minina louquinha, né??? ;-DDD
Já se deu mal... por isso agora vai correr tudo melhor!!!

Beijos grandes deste lado do atlântico até aí.
P.S. Eu quero um postáu!!!

мα∂αℓєηα said...

Bem....aí está um sítio que não me atrai nada ir....mas espero q te divirtas muuuuuuiito mesmo ;)