1.8.10

Garras @ Brasil - Samba night

Isto não tem estado fácil de tempo para escrever novos post, assim como também não tenho tido muito tempo para sair de casa e visitar lugares novos.
Nos próximos temos vai piorar, pois já estamos a combinar umas saídas fotográficas, umas sessões de guitarradas e umas noites nas "baladas" aqui de S. Paulo (a juntar os aniversários das colegas de trabalho, que vão ser 2 noites seguidas nesta semana... aiiii aiii)

Pessoalmente estou a gostar muito disto por aqui. Uma cidade com 12 milhões de pessoas onde na realidade parece uma pequena cidade...Toda gente se conhece, toda gente se vê...todos os dias.

Esta sexta fui arrastado para uma noite de samba num lugar bem badalado nesta cidade.
(tenho de agradecer à minha prima por emprestar a canon dela...bem mais pequena e discreta)


Aqui danca-se...e de que maneira.
Nunca tinha visto tanta gente gira a dancar tanto e tão bem... uma noite a repetir!!


Fim de noite... à espera que o taxista acabasse o jogo de cartas... que "loco!"
"Ta quérendo um taxi, amigo? Péraí um poco que tou quasi acabando aquí oh!"

...e enquanto isso o álcool fluía....

2 comments:

LURBA said...

Oi!!!
Qui legau... só samba no pé e muita festa com a galera!!!
E tudo com muitá cáuma... é isso aí... América do Su!!!
Dá uma vontade... ;-DDD
Diverte-te e samba muito.

Beijinhos a sambar,
P.S. Não esquecer a minha caipirinha!!! ;-DDD

Mokas said...

"o Samba da minha terra deixa a gente mole
quando se canta todo mundo bole, quando se canta todo mundo bole
Quem não gosta de samba bom sujeito não é
É ruim da cabeça ou doente do pé
Eu nasci com o samba no samba me criei
e do danado do samba nunca me separei"


eheheh
Vai garras Vai!
Sôuta o pé hein meu irmaum
=P