23.2.11

caguei-me a rir !!!

Tipologia do cagalhão

  • Cagalhão Fantasma - Sentes sair, vês no papel mas não vês na sanita...
  • Cagalhão "Clean" - Sentes sair, vês na sanita mas não no papel...
  • Cagalhão eterno - Limpas, limpas, limpas... Mas fica sempre algo no papel até que decides subir as calças mas colocar papel nas cuecas para evitar as marcas de pneus...
  • Cagalhão II, "o Regresso" - Sobes as calças, mas de repente apercebeste que tens que cagar um pouco mais...
  • Cagalhão Enfarte - Cagalhão que te faz puxar tanto que até te aparece uma veia na testa...
  • Cagalhão super-estrutura - Tão grande, tão grande que até tens medo de o partir ao puxar o autoclismo... Sentes-te supreso mas orgulhoso!!!!
  • Cagalhão "Adorava que saísse" - Queres cagar, sentes que está próxima, mas só tens caimbras e peidos... A ponta do cagalhão é aquela que dói tanto tanto tanto que até pensas que está a sair de lado!!!
  • Cagalhão "Splash" - É o que sai com tanta velocidade que molhas o cu todo!!!
  • Cagalhão "Após uma festa" - É um líquido amarelo escuro que suja a sanita toda e que pica o cu...
  • Cagalhão Rabbit - São pequenas bolinhas. Umas flutuam, outras não...
  • Cagalhão "Suprise "!!! - Pensas que vais dar um peido mas quando dás por ela.... já é tarde.
  • Cagalhão "Time-out" - Estás a cagar divinamente num WC público, mas tens que parar porque não queres que a pessoa do lado te ouça...
  • O Barulhento - Tão barulhento que toda gente no WC se parte a rir...
  • A Mexicana - Cheira tão mal que até pica o nariz...
  • Cagalhão Elástico - O que se recusa a cair mesmo sabendo que realmente já saiu... Esperas que abanando o rabo ele cairá...
Nunca pensaram que houvessem tantos tipos de cagalhões. Pois não?




Post retirado daqui!

4 comments:

Mokas said...

AHAHAHAHAHAHAH
caguei-me a rir...

deus said...

eu sei que tu não o sabes, eu sei que pensas que es um gajo criativo, inteligente e com bom gosto, mas es um palhaço.

Broken Horn(y) said...

Epa, nao sei o que sera de mim depois de saber que um deus cobarde o suficiente para se esconder atras de um nick paneleiro como este, aparecer aqui com atitudes deploravelmente infantis e conversas paneleiras o suficiente para de signar a gastar o seu tempo a escrever cenas sem sentido com a validade que eu acabo de lhes dar... ZERO
E agora perguntas-te "se tem validade ZERO, porque estás a responder??"

Eu vou elucidar-te a tua misera mente e reduzir-te à tua insignificançia:
Eu sei que sabes que es um palhaço, pois é preciso um para reconhecer outro, e sou um gajo inteligente e criativo o suficiente para te responder antes de dormir (ate com sono eu te bato aos pontos), tenho bom gosto o suficiente para me rir desalmadamente enquanto escrevo estas palavras sem sentido e mais adianto que, se ao ser palhaço implica o facto de fazer rir e deixar feliz quem está perto de mim, entao sou palhaço...mas feliz!
E tu?

Broken Horn(y) said...

é realmente uma pena nao ter aparecido o nosso deus para me responder...eu ate queria continuar este pseudo monologo.

:P :P :P