11.5.11

Long time no see (aka, fast review)

# Contente com o estado actual (ou atual), embora ainda não esteja no ponto certo de fervura... tudo muito em lume brando ainda, tudo morno... pouco vapor.

# Sempre digo o que penso, acredito na comunicação... e a cada dia que passa acho que a ignorância por vezes, é benéfica.... e muito!!

# Poderia ter ficado calado? Podia!
Poderia não lhe ter dito rigorosamente nada e tudo estaria bem? Podia!
Fiz isso? Não!
Acreditei na comunicação...e a coisa "descambou" logo.

# Constatação: As pessoas falam, gritam, esperneiam por frontalidade, por abertura, verdade e muito mais... Porem, são essas mesmas pessoas que se incomodam mais quando tudo isso se vira pro lado delas.

# Basta arranjar um trabalho para aparecer mais outro...e outro... e mais outro (por vezes melhor)

# Olha, com relações humanas é igualmente valido o ponto acima

# Tenho mais tempo do que tinha antes, no entanto continuo com a mesma falta de tempo... nao entendo!

# Preciso de mais... quero mais (valido igualmente para todos os pontos acima)

# Tenho MONTES de coisas pra fazer, porem não é possível fazer nenhuma... ora falta processamento, ora falta espaço, ora falta tempo, ora está uma put* confusão que não se consegue fazer nada, por vezes tudo acalma... mas aí é tarde demais.

#Ja achei que serias tu, ja mudei de opinião, voltei a ver tudo claro no teu sorriso apenas pra se dissipar em pensamentos futeis...agora ja nao sei!!

10 comments:

Li said...

- Fico também contente pelo teu estado actual (que se lixe o acordo ortográfico)e se te sentes contente com ele melhor ainda!
- a comunicação é a "chave"; meio caminho andado para as coisas correrem bem. Não é tudo, não resolve tudo, não faz milagres mas hoje em dia é um verdadeiro milagre encontrar duas pessoas que se relacionam terem essa facilidade de comunicação! Que deitam tudo cá para fora e explodem como se se tratasse de uma bomba atómica e que falam, falam, falam como se não houvesse amanhã...
- Se a ignorância e o "estar calado" é benéfico? Sim é, mas no fundo não é, só e apenas adia o inevitável... porque tarde ou cedo a pessoa que por natureza acredita na comunicação acaba por explodir e depois nem sempre é agradável!! lool (já estou a falar um pouco por mim, eu sou assim...lol e por vezes não gostaria de o ser mas por outras dou graças a Deus por ser! lol)
- Sem dúvida alguma que basta arranjar algo bom (trabalho ou outra coisa) para depois aparecer de seguida outro e mais outro e mais outro! lol
P.S.: gosto do teu novo fundo...dá outra cor ao blog, e se tivessem ai umas florzinhas cor de rosa e tal ainda ficava melhor! lol ah e uma borboleta a acompanhar então seria um "must"! loool
beijinhos******

Mokas said...

1) what are you baking?
2) indeed... ignorance is bliss.
xó pq por vexex ax pexoax naum xtaum preparadax para ax coixax max dixem xtar na mexma
[quão irritante foi ler as linhas acima? =P]
3)...mas não era a mesma coisa.
e tb n eras tu.
4)sabes que as pessoas têm teorias mta giras.
5)é como as gajas. basta teres uma para aparecer outra e mais outra e outra. Mas olha, se te pagarem melhor, SALTA!
6)olha que giro. podias re-escrever mas em vez de trabalho punhas um xis
7)sabes que qto mais tempo, menos fazes
8)comunicação, descandanço, trabalho, relações, ignorância, tempo?
9) bah... tu só funcionas no caos... deixa-te de tretas.
orienta-te.
10) sunday com caramelo e nozes anyone?

LopesCaBlog said...

Solidária especialmente com o


# Tenho mais tempo do que tinha antes, no entanto continuo com a mesma falta de tempo... nao entendo!

Cat said...

Mas que confusão que aqui vai.
Acreditas no que escreves? Lol
Sabes que para que sejam honestos contigo tens de ser com os outros e por isso dizer a verdade é sempre o melhor caminho. A verdade dói, mas dói muito mais a ignorância.
Mas o segredo é a lealdade e a fidelidade, o amor, a entrega e sobretudo a compreensão.
Por vezes temos de engolir o orgulho e pormo-nos na pele do outro e sentir como dói.
Em relaçao ao trabalho, sugiro que procures o que te fizer sentir mais realizado.. uns tostões a mais no bolso não pagam o sentimento de frustração de fazer o que não se gosta.
Em relação ao teu TEMPO, organiza-te pah! Estabelece metas e barreiras.. Não passes um dia inteiro a batalhar numa coisa e depois no mês seguinte nem lhe vês a cor.. Ou então queres fazer tudo, aliás, começas a fazer tudo e acabas por não conseguir fazer nada.. Lol

E pronto.. Tenho dito! =)

Broken Horn(y) said...

Li, efecivamente, o cor de rosa nao ficava mal..mas pra mim...ate eu axo que as borboletas ja eram demais. hahaahhaha Bjs

Mokas, do 1 ao 9 ja ta falado....vamos ao 10?? :P :P

Lopesca, uiiii...cada dia pior! haaahah

Alítheia, bem vinda a minha casa.
entra, fica a vontade e senta te nos puffs que estão ali ao canto!
O Mokas a Lopesca e a Li estão a sorver um belo cha frio.
Respondendo ao teu comment:
Acredito em tudo o que escrevo, quando escrevo. se esta no meu blog e fui eu que escrevi...acredito!
Ha coisas aqui que nao acredito tanto, mas essas nao foram escritas por mim. (a iso chama-se "copy/paste) :P :P
Lealdade, fidelidade, entrega, amor...that is "overrated"!
Enquando as coisas estao bem, estao bem... quando deixam de estar, cada um vai a sua vida! "capiche"?
nao vejo necessidade de, nos dias que passam, ter uma vida como a de alguns antepassados nossos! simplesmente, "nao ha nexexidade".
e agora ja escrevi muito...vou descansar! :P :P :P

Cat said...

Obrigada, com este calor um cházinho ía mesmo a calhar. eheh

Hmmm não vejo o que é uma coisa tem a ver com a outra. Acho que são ingredientes necessários a qualquer tipo de relação para que esta seja saudavel. Claro que se a coisa não resulta não vale a pena forçar, porque só gera mau ambiente.
Mas pronto já vi que és rapaz que desiste das coisas com facilidade.. eheheh :P

Bem fico à espera de uma visita tua ali no meu cantinho de cores..
Tás à vontade. Comenta, critica.. mas não sejas bruto que eu sou novinha nestas andanças. eheheh

bye

LopesCaBlog said...

o meu chá prefiro morno sff ;)

LopesCaBlog said...

Hehehe sad but true ;)

# Sempre digo o que penso, acredito na comunicação... e a cada dia que passa acho que a ignorância por vezes, é benéfica.... e muito!!

Broken Horn(y) said...

Nao é uma questao de desistir das coisas com facilidade...é mais na onda de ser simples e descomplicado... alem de...se as coisas dao pro torto e se insiste em manter..nesse caso estao duas pessoas a perder tempo.
pensa nisso :P :P

Ja passei por la, vou dar uma vista de olhos outra vez... ok ok .eu comento...nem que seja algo como "passei e li, agora escreve mais pra eu ler" ahhahaahhaah
bjs :)

Broken Horn(y) said...

Lopesca, pede a^´i ao mokas que ele ta sentado a frente do microondas...
Mokas, aquece aí o cha dela, pff. :P :P

yes Lopesca...sad but true! haahhha
Bjs