26.7.12

"Recalculando"

A palavra que tenho ouvido com mais frequência nestes últimos dias.

A aventura de procurar casa é assim uma coisa que à primeira vista, tão básico, rapidamente se torna um descalabro de acontecimentos, stress e confusões... na verdade não pensava ser tão... duro!

Desde andar perdido numa cidade, por ruas desconhecidas onde o próprio GPS não sabe onde está, ver inúmeros apartamentos, cada qual com sua coisa boa onde mais apetece juntar tudo e fazer um  Uns têm algo que não faz falta ali, outros faz falta o mesmo aquilo aqui, noutros o preço que preferia que não fosse aquele mas antes o outro do dia anterior noutro sitio.

As duvidas que ficam no geral são as mesmas que qualquer pessoa já teve, mas agora é a minha vez:
Mobilada ou vazia?
Cozinha equipada ou não?

Pessoalmente estou inclinado para uma cozinha já equipada e o resto vazio... sempre podemos adquirir as mobílias ao longo do tempo e alem do mais, sempre sonhei com aquele principio onde so há um colchão no chão com o mais básico em casa, sorrindo e pensando que, no mês que vem há mais qualquer coisa para dar alegria ao espaço.


Ao mesmo tempo, conheço-me bem demais para saber que sou um comodista de primeira que gosta de ter as coisas logo bonitinhas quando me sento no sofá ... humm... agora que penso, o sofá faz muita falta... quase tanta falta como a cama, mas somos dois e não cabemos no sofá... também preciso de uma secretaria decente para fazer os meus "freelance jobs"...e uma cadeira que nao me mate as costas...

Ai tanta coisa!!

2 comments:

Cat said...

Esse stress acabou por ser divertido.. e valeu a pena..
Agora uma coisa de cada vez.. e terás o teu 'ninho' perfeito =)

Broken Horn(y) said...

Ja tenho...queres vir ca ver ??
:P :P
Beijos