5.4.08

Cabra...espiatória ou expiatória ??

O video aqui serve para duas coisas.
A primeira é para ir ouvindo alguma coisa enquanto se vai lendo o post que nada tem a ver com a musica.
A segunda... bem ..para a SpyCabra nao me levar a mal..."I swear im not the devil" (isto e um fardo de palha pode evitar ums coiçes que eu vou papar)




Visto que ja me amedrontaram com o facto de não mais ser capaz de controlar o meu tempo (não vejo grande diferenca do habitual, mas ao menos faço-lhe a vontade) vou então responder a uma questão levantada a algum tempo mas a qual nao respondi ainda para ver ate que ponto uma cabra consegue aguentar a pressao de estar na ignorancia imposta (por mim).

Ora bem...

O "objecto de estudo" neste caso será um nome... ou melhor, um pseudonimo de alguem que eu proprio nao entendo como pode ser cabra e ao mesmo tempo tao simpatica...que me lembre nunca lhe dei presentes ou fardos de palha pra ela me tratar com simpatia ao inves de me agredir com as suas duas armas de arremesso traseiro curto mas doloroso (presumo eu sem certezas de dor)

Antes de mais nada vamos por partes:

"Cabra" significa animal mamífero da ordem dos ruminantes, fêmea do bode;
Insecto análogo à aranha e que anda à tona de água; (Sera um insecto nocturno?? se for... sem querer acabei por saber a razao do teu blog se chamar Insecto-nocturno)
Mulher de mau genio; (boa...com esta é que eles acertaram e nem sabem como!!!)

Continuando a nossa busca pela sabedoria e conhecimento...

"Expiatoria" provem do verbo Expiar e significa algo que serve de expiacao; (fixe, tamos na mesma)

tentemos então "expiar":
Expiar significa Sofrer, reparar ou remir um crime, um pecado, uma falta ou uma pena; (Now we are getting somewere)


Temos aqui um exemplo típico de uma questão mal encaminhada.

Se eu te chamo SpyCabra é porque gosto mais de pensar que tu me andas a eSpiar (com S) enquanto ficas a ruminar o teu proximo coiçe.
Ou tu tas a pagar alguma pena ?? (se estás...temos pena)

Resumindo e baralhando esta cena toda chegamos à conclusão que "Cabra expiatoria" significa algo como:
Aranha aquatica com um mau feitio do "caraças" que fez alguma merda que ela propria não sabe bem o que!! (sera que foi a cena das pantufas ou o facto de ter deixado o pobre do ornitorrinco preso na dispensa durante uma temporada?)

O que quer que seja...esquece la o céu ou mesmo o inferno porque (tal como eu) eras deportada de volta pra vida no segundo dia por seres mais diabo que o proprio chifrudo.



e agora?? ja posso ter o meu controlo temporario de volta ?



7 comments:

Cabra Expiatória said...

Ó jovem...

Ó coisinha mais fofa... não sei de quem é a música mas o refrão é um espectáculo...

A tua explicação está fofinha, coisa que não sei fazer, mas que consigo reconhecer. Isto sim, fofinha, porque se não foi por ser fofinha que a fizeste levas já um coice, que eu não sou aranha nenhuma.
Vamos partir do princípio que é fofinha.

Mas a questão levanta-se...

Ó Cabra, porque é que achas fofinha???

Porque tem o Dave Grohl vestido de diabo como no filme dos Tenacious D e tem uma musiquinha toda fofinha e tal e coisa...

E por teres pensado que ando a pagar alguma pena. Na verdade, no post que tens andado a comentar, está a resposta a tal questão...

Por tal, e educadamente rejeitando o fardo de palha mas aceitando humildemente o elogio (refiro-me à parte do "mulher de mau feitio"), vejo-me na obrigação de agradecer tanta atenção e dedicação...

Muito obrigado, jove!

Muito obrigado mesmo!

***

Garras said...

E agora ?? kek eu digo a isto ??
Ta uma pessoa habituada a levar coiçes e respostas tenazes e violentas..e agora "papei" um agradecimento ??
Da Cabra ? um agradecimento ??

Meu deus...ó cabra..acordaste pra que lado da cama (e de quem)?? eu assim nao sei responder-te pha !!!
da la aí um coiçe como deve ser "sefáxavor" pra eu saber como te "tourear". (oléeé)

Garras said...

Um pormenor que ficou esquecido no calor da resposta anterior...
O video é de Staind e a musica chama-se Devil.

Arranhoes para todos
(para a SpyCabra agora mando um beijos porque tou com remorsos desta ultima resposta) hahahaha

Cabra Expiatória said...

Nhóooooo

Não fiques... Tá tudo bem :D

Mokas said...

sim, sem duvida, Espiatoria... expiatoria é muito mau...
Long live SpyGoat!

medusasss said...

Só love! :)
A isto chamo eu expiação à primeira vista! lol
***

Cabra Expiatória said...

EEEEEEEEEEEHHEEHEHEH

Love zin di éire nãnãnãnãnãnã.....