7.6.08

Escrevo mer** porque posso, "Deb"!

Fo**-se, eram 10 da manha e esta gente já andava na rua mascarada tal-qual espantalhos para afastar os pássaros das hortas…

“Minha gente..O jogo só começa as 20H…tenham calminha!”

Que cambada mais ridícula.
Ele é vestidinhos vermelhos e verdes, sapatos de Portugal, capacetes com bandeirinhas ao lados (parece o Dumbo), lenços a esvoaçar presos em janelas de carros chungas e com buzinadelas …ANTES DA PORRA DO JOGO???

“Meus caros…epa..vão dormir e deixem-me estar. Vocês não tem mais nada pra fazer, Porra!?!?”

No meio desta “self medicated” paranóia comecei a pensar se hoje o combustível estava mais barato? Ou seriam os seguros ou os créditos automóvel que teriam sido abolidos? Querem ver que baixaram o IVA e eu nao soube de nada?

Nada disso!!!!!!!!!

É que hoje (dia de jogo) não se viu ninguém a stressar frente às câmaras de TV com lamurias relativas ao preço dos combustíveis!

Não, hoje não se pensa nisso porque é DIA DE JOGO e é sabado por isso toca a gastar guito!!! (pra mim ate é bom pois ganho EU o guito que ELES gastam em "min´s" e Medronhos da serra)

Segunda-feira logo se pensa nos "problemas" e lá se vai novamente ouvir os relatos de uma família …No noticiário da TVI, hora de almoço…Algo deste género:

Repórter TV – “Soubemos esta manha que existe uma família em apuros na “zona” do ALLgarve (entre muitas outras por este maravilhoso país fora) que não tem dinheiro para pagar as deslocações diárias para o seu local de trabalho. Vamos ouvir o que o senhor Teopoldinaldo tem para nos contar…”

Sr. Teopoldinaldo – “Olhe, vocês nem queiram saber a dificuldade que eu tenho todos os dias para chegar com dinheiro a casa para puder alimentar a minha família…bolas… eu tenho tem 4 filhos, um cão, dois gatos e três periquitos e uma mulher (a mulher vem no fim como sempre) e com este aumento das coisas não consigo pagar as minhas dividas.
Tem de entender que pagar um credito desta barraca na Quinta-do-Lago e alimentar o deposito e o credito do meu Jaguar 3.0 V8 a gasolina não é para todos…a vida ta complicada. Estes governantes são uns gatunos, uns ladroes…querem levar tudo o que temos para puderem andar com o seu real traseiro tremido em carros topo de gama.”

Repórter TV- “Pois é, eu realmente compreendo perfeitamente essa situação e presumo que esteja difícil fazer o que quer que seja para alem de trabalhar , não é ?”

Sr. Teopoldinaldo – “Exactamente.Veja lá que esta semana foi um martírio para conseguirmos arranjar quase 600 Euros pra comprar os bilhetes pra ir a Suiça ver o jogo do Euro… fomos ver Portugal contra a… o…. a...
“Óh Androlieta, quem é k tava a jogar contra a gente da selecçao lá ao pé da França?”
E Imagine lá que tivemos de ir no meu Jaguar 3.0 V8 a gasolina para poupar o dinheiro dos bilhetes do aeroporto.
Vocês não acham que esta situação esta a ficar insuportável?”


Agora quero ver quem vem discordar do que eu disse…- e quero mesmo pra isto dar uma boa disCUssao - Concordo que isto ficou assim um bocadinho “hiperbolizado” (hiper quê??) mas …Há duvidas ???

5 comments:

M said...

Tens toda a razão: hiperblizado, completamente histriónico, senão mesmo histérico... mas vá... eu este ano sou do contra: já não há cu para a selecção. Não quero ver os jogos, não quero ouvir os comentários, não quero ver programas sobre os jogadores (são feios e sem classe, se ainda fossem britânicos...).
Hasta mokas, neste momento fui expulsa da sala... sou a única do contra na minha casa.
***

Broken Horn(y) said...

Medusass

Podes estar descansada que nao és a unica "do contra"...
Agora tou a ler ali e..."hasta mokas"???

Nao seria Garras ?
Eu sei que somos mt parecidos (principalmente na cor de pele) hahahhaha

Bjs

Mokas said...

oh Garras, a med tava a falar cmg... tipo eu não ia ver o jogo porque ia ver um concerto! agora vais dizer que também ias ver um concerto... querem lá ver?
adiante... epah sim, já não há pachorra para aquilo... mas isto deixa-nos numa posição delicada. porquÊ? pelo seguinte:
"escreva um baseline para a selecção da lapónia"
ora bem:
Selecção da lapónia...
Baseline: "Porque o painatal existe"

vá agora uma para a selecção porguesa
"força selecção"
baseline: "A qualidade de uma equipa de prestigio e Futuro!"

Mas é mesmo assim... tens ceninhas ridiculas tipo vais ver monte de gente com uma fitinha LARANJA DA GALP no pulso. nop, n é pela descida do fuel... é para
"a POIA ar"
a selecção... nepes, n é publicidade ao combustivel... laranja é mesmo a cor da bandeira deb!

Oh med... jogadores brit... tsseee tseee... espero que n estejas a falar do conjugue daquela anoréctica...

Broken Horn(y) said...

Ora bem..
Medusass
Britanicos ??? are you insane ??
kek eles tem de melhor que nos ? La por o jogadores serem feios e sem classe nao quer dizer que eu (sim, eu pk o blog é meu e estas a dizer isso aqui) sou feio e sem classe...epa..eu passei o nono ano, tenho muitas classes ate !! (ou entao minto muito bem)

Mokas ...
Foste a um concerto ? kek tava partido? ;p

como baseline eu punha as mesmas palavras mas de ooutra forma mais...mais..isso!
"O futuro prestigiado de uma equipa de qualidade"

te ja malta !

Mokas said...

oh garras, essa Baseline pah! é même isse! vá, fica essa!

a "pruposito" já me tou a passar com esta coisa dos caracteres e dos comentarios e da word verification. já consertavas isso... ;oP