17.7.08

Message in a bottle !!!

Anda por aí num determinado blog de uma certa loira a afirmar que a pior pessoa para se conhecer é a nossa sogra.
Ora eu tenho de discordar desta afirmação.
Lamento mas tem de ser, pois descobri que afinal há bem pior que a sogra… As amigas/os!!! Essas sim…são do piorio!!!

No momento da apresentação oficial às amigas existe um silêncio de morte, aquele impacto primário onde todos se olham de alto-a-baixo a espera do primeiro dizer alguma coisa.
Depois fica no ar um clima estranho, quando elas tentam decifrar que tipo de pessoa sou eu…bom, mau, gordo, feio…essas coisas. (isto para elas, pois eu estou completamente a ca*ar para o que os outros pensam de mim…eu sou assim e pronto, quem não gostar, coma só as batatas).
Por esta altura, temos a namorada toda contente por estar a mostrar a sua “mais recente aquisição” (tal brinquedo novo que saiu agora da loja) com um sorriso rasgado e com os olhinhos a brilhar (afinal eu não sou nenhum deus, mas também acho que não sou nada de deitar fora).
Ate aqui a coisa vai bem e todos se falam com algum cinismo intrínseco…mas isto “papa-se” bem ate porque tudo vai piorar ao longo da noite.
Tudo piora quando a certa altura a conversa entre as amigas e eu começa a ficar agradável e eu começo a sentir-me em casa (e ela não ta com boa cara), a conversa a ficar forte e as amigas a começar a gostar do namorado da amiga (e a cara dela a mudar)…é giro….agora venha cá dizer-me que a sogra é isto e aquilo…

E claro para ajudar a festa e à minha excelente disposição do momento, junta-se o facto de algumas horas antes ter dito a minha ex que lhe andava a comer as colegas uma a uma, e já vou na segunda!!!
Confirmado pela “Segunda”!

Mudando um bocado de assunto agora:
Hoje foi dia de praia (coisa estranha para mim que moro no Algarve não??)
Eu pensava que já tinha visto de tudo no Algarve, mas desta eu não estava a espera.

Estou a chegar ao carro com as trouxas ao ombro (toalhinha, chapéu, malinha e chaves do céu) quando dou de caras com isto:



Exacto..estao a ver o mesmo que eu certo???
Estamos em Julho, pleno verão no Algarve, sol do caraças e esta gente anda a largar publicidade de um restaurante e a desejar BOAS FESTAS ??? com um PAI NATAL ???

Sou eu que estou na época errada do ano ? querem ver que o facto da agua estar gelada hoje se deve ao facto de estarmos no topo do Inverno ?
O que falta aqui agora é só começarmos a ver as televisões a emitir anúncios (não publicidades) de prendinhas prós putos, nenucos, barbies, postais e merdas tais!!!!


Bem..isto já vai longo e já ta o blog actualizado por agora!
Fui (mas nao sem antes dizer que AFINAL NATAL é QUANDO UM HOMEM QUISER)

Arranhões para vocês todos

22 comments:

Mokas said...

BAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAH
pronto, isso foi o meu comentário à primeira parte.
agora vamos à segunda:
OH MY DOG!!!!!!!!!!
errr.... er.... errrr.....

Epah, eu gosto de leitão.
...e gosto do natal.
mas.... natal no verão?
Estamos no brasil?

Leitão é quando um homem quiser!

Broken Horn(y) said...

Sabes, depois de escrever o post é que comecei a pensar seriamente no flyer do leitao e cheguei a uma deducao brilhante:

"SE gostas de Leitao??
Gostas de Natal??
Entao agora imagina la isto tudo junto NO VERAO!!!!"

Outdoor - "-retido do nuno-
O seu leitao de natal do verao"

Broken Horn(y) said...

" a qualidade de um futuro leitao, tudo no prestigiado retiro do nuno"

Mokas said...

Exmo Sr Garras,

Os Leitões e o Pai natal foram capturados.

Mas não desespere. Você vai ter oportunidade de confraternizar com ambos.
Porque Você é especial, o Nuno providenciou no seu retiro a oportunidade inigualável de conviver com o Pai Natal, comendo um belo de um leitão da bairrada confeccionado especialmente para si.

Ligue já para o "retiro do nuno" e Reserve a sua mesa para hoje.

Se for um dos 2 primeiros a reservar, habilite-se a ganhar um jantar com o pai natal* bem como um magnifico guardanapo autografado pelo próprio pai natal.


Retiro do Nuno,
A qualidade de um Leitão, que é um Futuro porco de prestigio









*jantar com o pai natal pago por si. guardanapo contendo amostras de ADN do Pai Natal, retiradas dos lábios e dedos, após degustado o Leitão.

M said...

Andas a "comer" as amigas da tua ex? lol
Para além de triste, pouco original e feio, é a coisa mais imatura para se fazer. Tens que idade? 13 anos?

Pah Garras, vai fazer terapia, há coisas mais importantes na vida que "tentares" fazer a vida negra à tua ex. Ultrapassa a cena!

Fica bem

Broken Horn(y) said...

Ora bem...comecemos pela parte agradavel:

MOKAS
Hahahahaha
Vejo que as nossas ultimas aulas continuam bem frescas. hehehe
Este está definitivamente melhor do que o outro que fizeste (ou comecaste) na aula!

--------------------------------
Agora esta parte:

Medusasss
Minha cara amiga virtual de lingua viperina (nao é so nos cabelos)...

Com tanta letra e um post tao grande logo tinhas de me vir embirrar com essa parte tao pequena? E ja que os teus cabelinhos de serpente foram todos marrar ali com aquele paragrafo, aconselho-te a ler novamente (desta vez usando bem os olhos) e se tiveres alcançe pra tanto veras que eu nao disse "AMIGAS"...eu disse "COLEGAS"...é completamente diferente do sentido que estavas a querer meter a martelo no teu comentario totalmente escusado!!!!

Se nao me conheces (nem a minha ex) nao sabes das razoes que me levam a dizer isto....porque se conhecesses de certo mudarias de opiniao!!! (pergunta a quem sabe)

Estando tu na area de trabalho onde estás deverias pensar um bocadinho melhor antes de dizer as coisas...e ler tb nao era ma ideia!

Beijocas abracos e arranhoes profundos :P

Mokas said...

Garras, eheheheh poix sabes comé... eu tenho pena de ter ido àquelas aulas naquela altura... estava meio duh... ah bolas, é cronico! mas agora que eu vou começar a dormir a horas decentes vou deixar de ser duh.
Ora qto "à outra parte" sabes como são as mulheres...
"querida comprei aquela mansão à beira mar que tu tanto queiras.. mas vou ter de trabalhar 12 horas por dia"
resp: "poix! és sempre o mesmo! nunca tás em casa! e agora tenho a casa toda pra limpar! e ainda por cima compraste uma casa maior para eu ter mais trabalho! enqto passas o dia todo fora! na boa vida! bla bla bla!"
Em suma, depois somos nós que vemos só a pior parte e não lemos nas entrelinhas...

Anonymous said...

Helloouuuu! Mais um pouco é vão por o natal, a pascoa e o resto todo o ano! Em França já estão a vender o material escolar pra setembro :(
bjs

M said...

Garras, amigas ou colegas não tem grande diferença, quando o fazes com o objectivo de atingir alguém.
Continua a ser lamentavelmente imaturo, mesmo que ela tivesse andado com o teu melhor amigo.

Mas Garras, se tu não contas a coisa de maneira ao pessoal perceber num sítio público como um blog, arriscas-te a ler aquilo que não queres!

E sim, eu também sei arranhar quando é preciso, não és só tu! :p

Fica bem bichano

M said...

Ah, esta frase faltam umas palavras:

"Mas Garras, se tu não contas a coisa de maneira ao pessoal perceber, (e escreves parte da história) num sítio público como um blog, arriscas-te a ler aquilo que não queres!"

Hasta mini arranhões

Mokas said...

Reparei que a Susu mencionou aqui uma coisa GRAVE... ela disse que em França já estão a vender o material escolar. Ora qual é a criança que vai conseguir curtir o verão assim? ela vai ao supermercado para comprar um balde e um crocodilo insuflável, e em vez disso leva 9 cadernos, dois estojos, uma porrada de canetas! não há condições...

Broken Horn(y) said...

Med
Mini arranhoes ?? ké isso pah ? ou arranhas a serio ou ficas quieta!!! isso assim nao é nada !!
Ok, eu nao escrevi tudo sobre "o assunto" porque nao axei sequer que alguem fosse comentar sobre isso...era so pra encher!
So te "arranhei" la em cima porque nao gostei de ver juizos de valor feitos com um argumento tao pequeno...tipo...se é pequeno para ouvir o que nao quero, tambem é pequeno para "outros" dizerem o que querem!!!

Adiante...

Susu...tu so me ajudas!!
De facto nao sei onde isto vai parar...ja sei..e que tal ser Natal, pascoa, carnaval todo ano e fazer-se uma pausa no dia 25 de dezembro para ir a praia, dia 26 pra oferecer ovos a toda gente e partir esses ovos no dia seguinte na pinha do pessoal (carnaval) ???
hein ??

Mokas
mano, tens de ver a coisa pelo lado certo (nao que haja algum), mas pensa assim...isso é uma medida do governo para que o insucesso escolar possa diminuir... ou entao é pra aumentar o guito nos cofres do estado...se comprarem tudo agora, daqui ate ao fim das ferias os putos estragam tudo e depois tem de comprar outra vez !!
Diz la que a medida nao esta bem pensada !!! hein hein ??

M said...

Mini Arranhões,

cada um comenta o que lhe apetece. Até podia escrever sobre a peculiaridade de teres escolhido uma palavra e não outra.

Se escolhi comentar a parte que escreveste para encher, lamento informar, mas para quem já lê o teu blog há algum tempo sabe que tal não é verdade.

Ah, a parte de ler com mais atenção a válida para todos nós. A interpretação é uma arte, subjectiva, pessoal, e muitas vezes instransmissível.

Hasta Mini Arranhões

Broken Horn(y) said...

haaaaa....Maravilha!
Nada como uma resposta politicamente correcta para me alegrar a minha manhã cinsenta!

Agora que isto tava a dar pano pra mangas é k isto acabou !!
Bem, terei de me meter com mais alguem?
Mokas...es feio ! B girl...loira !

Pronto..agora pico logo 2 pra ver o que isto vai dar !

Bem..tenho de ir bulir...respostas destas as 6 da matina...hummm..nao deve sair boa coisa !

Beijocas e abracos para todos.
UM arranhao de alto abaixo pra medusasss: hahahahahhaa

Anonymous said...

Oi! isto aqui andam a complicar tudo ;) O mais simples é despachar tudo no mesmo dia! O natal, a pascoa, o carnaval, a st valentin, etc Fazer uma festa do c... e zás! Está tudo resolvido :P

Mokas : Em frança os putos já têm todos psiquiatros :(

bjs

B Girl said...

Garras...

eu não disse q era mau conhecer a sogra, disse que era mau quando a ex sogra continua a querer juntar-te com o filho, me entiendes?

Amigos/as do/a namorado/a são sempre um desafio, se gostarem de ti são uns aliados se não gostarem podem bem ser um empecilho...

Mas pelo que tou a ver até te desenrascaste bem...;)

Kiss

Mokas said...

susu, wow.... será que eles tb escrevem blogs? preciso praticar o meu francês!

garras, sim, eu sei que sou feio... continuo a não perceber o que é que elas vêem em mim! já tentei tudo... até já estou mais gordo e menos musculado! Mas parece que elas cada vez mais se colam a mim... lamento... não há nada a fazer.

kissssssssssssssssssss

Broken Horn(y) said...

Sim, elas sao tantas que ja nem da tempo pros nossos passeios gay...mas deixa la mano..eu gosto de ti assim como es!! cada dia que passa tas mais bonito..tou desejando que chege amanha !!! hahahahahahaha

Susu
Gostei particularmente da parte de "Fazer uma festa do c... e zás!"...acho que uma festa do c... resolvia esses poblemas todos...tinhamos era de ter alguem pra fazer a festa do c... hehehehhe

B girl
Te intiendo muy bien!!
mas ainda assim continuo com mais medo das amigas do que da sogra..essa penso k ja esta do meu lado !

beijocas e abracos a todos..e um arranhao tb

Ps...falando em arranhao lembrei me de coiçes...(onde anda a Cabra ??) hehee

Mokas said...

Hey Garras, Já é hoje! agora imagina amanhã :P

Quanto à spy, eu sei!!!! eu sei onde ela está!!! a Spy está...























....num sitio melhor.

Pearl said...

LOL

Já não há épocas diferentes... só um emaranhado confuso de dias que se seguem uns aos outros... ;O)

:o)))***

Anonymous said...

RaistUrifsraw [url=http://thinkmobile.it/members/Kamagra-quanto-costa-in-farmacia-Compra-Kamagra-in-Italia/default.aspx]farmacia Kamagra[/url] Kamagra [url=http://sicilia.tostring.it/members/Comprare-Levitra-online-senza-ricetta/default.aspx]cialis levitra[/url] Levitra [url=http://sicilia.tostring.it/members/Comprare-Viagra-online-senza-ricetta/default.aspx]buy viagra online[/url] Viagra [url=http://sicilia.tostring.it/members/Comprare-Cialis-online-senza-ricetta/default.aspx]buy cialis online[/url] Cialis mournrofemige

Anonymous said...

RaistUrifsraw [url=http://usr-ict.cs.unicam.it/members/Levitra-senza-ricetta-comprare-Levitra-prescrizione-medica.aspx]buy levitra online[/url] Levitra [url=http://sicilia.tostring.it/members/Comprare-Cialis-online-senza-ricetta/default.aspx]cialis[/url] Cialis MiffNeift