22.5.09

day by day...

Cheguei e não me sentei no banco amarelo de 4 pés altos.
Vinha apressado para não variar muito a regra.
Como todos os dias, sempre a correr na primeira hora do meu dia.
O acordar com um despertador histérico que me faz lembrar uma “bicha” maluca a esbracejar e contorcer-se tendo a voz estridente do lucotor a ajudar a esta imagem mental.
No entanto parece-me que a bicha aqui sou eu. Sou eu que me contorço todo, estico as pernas, esbracejo, volto a virar-me para o outro lado tal qual criança que não quer sair da cama para ir para a escola.
Neste processo tento militarmente colocar os músculos em funcionamento. Comunico com todo eles e recebo luz verde de …alguns. Falta um.
Não faz mal.
Embora um elemento principal, mas não faz mal. Relaxo.
Para onde vou não preciso de cérebro…deixo-o dormir mais um pouco, mais umas horas, contrariando o final do dia que virá, onde sinto um cérebro presente num corpo ausente.
Penso que será melhor acorda-lo…lentamente administro combustível físico entre duas fatias de pão seguindo de uma dose reforçada de cafeína que posteriormente observo que de nada serviu.
O órgão em causa mantém-se no seu estado de coma temporário enquanto todos os outros já acordados entram em fase de auto-gestão acelerada.
O entretanto é passado em tons entre preto e cinza, desfocado…
(to be continued)…..ou não!

2 comments:

Mokas said...

[nice scriptum ;o)]

epah pensava que era a outra história....

susu said...

Isso já me parece um sistema de arranco um kadinha lente... ou não? LOL