6.1.10

Non Stop



cansado? EU?
NAaaaaaaa!!!

Isto da sempre mais qualquer coisinha...
Mais umas horinhas...
Mais um minuto...
Da sempre para mais uma sms (aprendi isso recentemente)
Consegue-se sempre reduzir em alguma coisa e acelerar para outra.

Isto tudo pra dizer que arranjei mais qualquer coisa pra fazer.

Portanto tenho agora: (escrevo aqui para não me esquecer de nada)
Mestrado,
Trabalho
CAP
Trabalhinhos esporádicos e a fins

E isto tudo a juntar a todas as coisas que quer fazer, outras que tenho mesmo de fazer...

Mokas, qual era o numero do quarto quando foste ao Dubai?
Acho que vou reservar já. :P

10 comments:

Zlati said...

Ahaha Pois é...Como tu próprio dizes, é tudo uma questão de prioridades:)

Li said...

isto com boa fé e muita força de vontade consegue-se fazer tudo e mais alguma coisa... basta querer!!

Madalena said...

Pois é Garras, agora percebo pq é q tens um gato n teu perfil....deves ter 7 vidas como eles, ou será q pensas q tens? Não era melhor, "só naquela", pensares q se calhar tens só uma e q precisas de parar, descansar e tal....essas cenas q se fazem p não estragar a saúde :P

Beijinho ;)

saia justa said...

Dubai ???? hummmmm, pois sim
a proposito tens lugar na mala????
hehehehehhe

Voltei .............

Bj

Broken Horn(y) said...

Mona Lisa, prioridades é uma coisa...overbooking é outra completamente diferente. lolol
beijocas

Li, Basta querer...sim... mas, e quando se quer mais do que se pode?
lol
beijos

Madalena, o gato no perfil é pra que saibam que gosto de festinhas no pescoço, faço ron ron...e sim...as vezes acho que tenho 7 vidas.
Ja nao me lembro quantas me restam...mas eram 7. lolol
beijos

Saia Justa, long time no see.
Pensa bem no que queres...porque acho que nao queres ir para "este Dubai"
Se tens duvidas relativas e este local, pergunta ao mokas.
hehehe
(bem vinda de volta)

beijos

Pinkk Candy said...

hello!

és indeed um moço muito ocupado!
vais para o Dubai? eu também quero ir!!! =P

xoxo

Broken Horn(y) said...

Pinkk Candy, tu nao queres ir para "este" Dubai. lololol

trust me!!

Beijos

Mokas said...

LOLOLOLOLOLOL
toda a gente quer ir pró Dubai garras... não sejas egoista! Toda a gente quer umas férias daquelas que não te mexes nem pra comer nem para ir ao wc nem para tomar banho.

Ora quanto ao quarto, incrivelmente esqueci o numero... estive em alguns mas não me recordo dos numeros.

Tal como dizia o Einstein, "não gastar cerebro com informação inutil"

E antes de ires para o Dubai apanhas trêquatreparedechapadasficazacuspirtremoçedurantetrêquatre dias! Deb!

ok?

Broken Horn(y) said...

Mokas, se esta malta soubesse o que é ESTE "Dubai"...presumo que a vontade deles decrescia a olhos vistos. hahahhaa

hummm...ok!

:P

Mokas said...

lololol
poix é =P