28.1.10

Varias coisas aqui hoje...

Hoje mudo momentaneamente o conceito de post habitual aqui.
Tenho tanta coisa que poderia escrever, que não me apetece fazer um post diferente para cada coisa.

Ontem vi um videoclip (que já tinha visto antes), com "olhos de ver"...
As varias vezes que passava na tv, era agradável, o som bem estruturado e acima de tudo, a edição deste vídeo esta girissima, as rotações de camara, os efeitos tao dissimulados que passam despercebidos...a continuidade da imagem...adorei, e como tal...deixo aqui pra verem:



Adiante:

Coisas que me andam a irritar profundamente, e que com isto que direi, provavelmente vou ser crucificado...

Haiti, o terremoto e a ajuda humanitária!!!

Epa, ok, aquilo tremeu, morreram muitos e nós (o resto do mundo) a mandar dinheiro para lá para "ajudar"...
Ate aqui, não estou completamente de acordo, mas ainda aceito.

Agora, estes filhos da pu** (que não tem outro nome), metade deles não trabalham, nunca fizeram nada da vida, vivem em favelas, etc e tal... e ainda se vem queixar à tv que não os estão a ajudar???? Ninguém os ajuda???

Isto tira-me do serio!

Dizem que tem fome, que não lhes dão condições nem dão comida.

Ora vamos la ver...
Condições, nunca tiveram!!! (assim como nunca procuraram formas de as ter)
Tem Fome, mas no entanto há la porcos e ovelhas a correr de um lado pra outro...porque não os comem?

Vou eu ajudar um pais que, após o terremoto, a primeira coisa que fez foi aumentar os preços dos transportes??

Sou eu que vou ajudar um pais que tem empresas de maquinaria pesada, os quais vão ficar ricos á pala dos restos que retiram das casas ??

lamento...mas se querem ser ajudados, nesse caso ajudem também.

Olhem para as imagens...
A ajuda humanitária a trabalhar que nem doidos...enquanto lá atrás estão todos os "sobreviventes" sentados em cadeiras a rir, sem fazer nada ou a tentar ajudar os outros.

Eu ajudo...sempre...
mas só quem QUER MESMO.

fui.

9 comments:

Li said...

O que mais me irrita na questão do terramoto é a comunicação social... é que não se calam pá! Eu já raramente vejo o telejornal e agora muito menos... já enjoa... tudo bem já se sabe o que aconteceu, que há muitas vitimas mortais, que há orfãos... agora escusam de estar a toda a hora com directos para lá... enfim, parece uma propaganda... agora como andam mais calminhos com a gripe A, é o terramoto o centro das atenções, nem há tempo para falarem das vitimas mortais da tal gripe!
Kiss***

Mokas said...

epa epah epah pára tudo!!!
já não há mortos nem feridos nem haiti nem gripe dos porcos.
Tá aí uma cena qualquer de futeból!!!!

Broken Horn(y) said...

Li, é como o Mokas diz... agora "Tá aí uma cena qualquer de futeból!!!!"
lolol

Mokas, parei tudo ...e agora??

Mokas said...

e agora vamos ver comé do campeonato!
tira aí duas mines

Broken Horn(y) said...

pff..clac...pfff...clac...

Ta feito.
queres tremoços ou alcagoitas??

:P

Mokas said...

quero tramósses...

Li said...

Comé que é minha gente? há cena nova na área? não tou sabendo não... qui cena é essa do futébol?? me explica vai... lol Também já tava na hra de mudar de tema... não tava aguentando mais não essa cena do haiti... e muito menos a gripe dos porcos e porcas que não lavavam as mãos ...lol

P.s.: Desafio no meu blog... sei que não tens tempo para essas cenas... mas pronto, fica para uma próxima encarnação quando tiveres mais tempo... ou não! lol
Big kiss****

Pinkk Candy said...

o vídeo aqui não abre!

mas tu não sejas assim tão mau, pahhh
as coisas que tu pensas...omg
deixa lá as pessoas em paz, assim 'comassim', não estás lá, por isso não te chateies!

XOXO

Broken Horn(y) said...

Mokas, come and get it !
Abraço

Li, minha cara, aparece-te um brazuca kker no blog e ficas a falar assim?
nao quero saber o que ele te fez!! lolol
beijos

Pinkk, O video abre..tens de esperar... tem de aquecer primeiro. lol
Realmente...deixa la isso..ja passou.
Agora dé futebol e carne de porco afrodisiaca hahahahahah
beijos