19.11.14

Nameless #101

Só queria parar de dizer que te amo, tantas e tantas vezes e conseguir fazer-te ver tudo o que sinto por ti, onde as palavras não chegam, as palavras já não alcançam…palavras já não bastam... Tento diariamente forçar-me a compreender que as desculpas não se pedem, evitam-se, mas no entanto acabo por cair nos mesmos erros de sempre... Pudesse eu ouvir o que pensas para agir como desejas, quando tudo o que pretendo mostrar é simplesmente o que sinto por ti, algo tao maior do que já senti por alguém... Pudesse eu fazer-te compreender que nem sempre as palavras são minhas amigas, e que na tentativa de te fazer compreender-me, para te sentir mais próxima, por vezes sinto que te afasto ainda mais... E depois pudesse eu estar aí. Aí,onde acho que pertenço, onde penso que sempre pertenci, onde sinto que nasci para pertencer...ao teu lado onde seriamos…não… onde seremos tu e eu no todo que podemos e merecemos ser se quiseres. E aí já nada destas frases sem sentido fariam o sentido que pretendo que tenham. Quando o tempo se perder entre o pequeno espaço que aumenta e que a cada dia nos separa, o coração e o nosso corpo. Sim, eu sei o que quero de ti. Também sempre soube. E agora que admiti já nenhuma palavra me basta. Porque o que quero és tu, e contra todas as teorias e filosofias, contra pensamentos pré concebidos, nem tudo isso, nem toda a sabedoria, nem todas as palavras bonitas de amor, poderiam transcrever na realidade a alegria que me percorre o corpo com todas as borboletas na barriga, o brilhos nos olhos, os imensos e coloridos sonhos que tenho contigo a todo o instante, a todos os minutos. Sim, eu sei. Como já disse, as desculpas não se pedem, evitam-se, mas vou cair nesse pequeno erro pelo menos mais umas vezes. Pelas minhas inseguranças tal como pelas tuas, por alimentar o meu passado, por ambos termos passados diferentes, vamos lembrar-nos que estamos longe? Vamos querer estar perto? Nao so colados pelo corpo como tambem num todo, sermos um? Vamos?

No comments: