Pessoalmente não gosto muito nem dou grande valor a estas épocas onde temos família que se junta toda para armar barulho e para falar de assuntos que não interessam ao santinho … mas o que fazer??!
Não há mais assunto nenhum para falar quando à mesa se sentam apenas 5 pessoas sendo duas delas “over 70´s” e uma criancinha de 6 anos.
Como a criancinha só cá vem de tempos a tempos, obviamente a avo gosta muito de lhe dar prendinhas (alem dos ovinhos de Páscoa que são quase do tamanho da miúda).
Bem…adiante…
A minha prima foi as compras com a mãe e com a avo que lhe tinha prometido comprar um brinquedo que ela queria… ate aqui tudo certo pensei…
Agora qual não foi a minha reacção (para não dizer outra coisa) ao ver o fabuloso brinquedo que a pestinha escolheu e segundo consta já andava a berrar pelo boneco à uns tempos largos.
AquaPet
Quando se ouve o nome deste boneco pensa-se em algo como um peixinho ou um tamagoshí (que toda gente tinha a uns anitos), mas não… a porra do boneco parecia-se com algo bem diferente disso…se não acreditam eu deixo aqui uma imagem:

Pois é... estao a ver o mesmo que eu ? mesmo ??? Viram ??
Aquilo parece o quê??
Existira brinquedo de criança (para maiores de 6 anos de acordo com a caixinha) com formato mais fálico que este ??
Está-me a escapar alguma coisa ou o filho da puta que inventou isto tinha um interesse intrínseco um bocado “twisted” dentro do seu minúsculo cérebro ???
Concordo que para uma mente de 6 anitos, tenho duvidas que ela vá ligar a semelhança do formato deste brinquedo ao do dito-cujo…mas porra. Tenham dó não???
Na realidade eu parti a carola a rir quando vi aquilo a sair de dentro da caixinha que nunca aparentava que o boneco tivesse este formato tão "interessante".
Andei para lá a carregar nos botões daquilo porque pensei que aquilo ainda tivesse a possibilidade de vibrar…mas menos mal…ao menos tiveram o bom censo de não colocar tal “utilidade” naquela merda.
Assim foi uma forma de me rir num dia de Páscoa... não é fácil…!!!