22.4.08

Querem ver que sou gay e não sei ???

É o k me parece após analisar os meus gostos e opções de vida que com o passar do tempo vou preferindo a outras possibilidades.

A única coisa que me separa do mundo rabeta é o facto de gostar demasiado de mulheres pois fora isso, há muitas coisas que, após análise, qualquer personagem diria:

“Oh Garras… porra, és mesmo Gay!!”

Senão vejamos:

Só o simples facto de fazer esta analise a mim próprio já revela que não estou consciente (ou convencido) que NÃO sou gay.

Depois existe ainda o pormenor do meu telemóvel… que é cor de rosa… ou seja, este telemóvel (se calhar um homem a sério nunca compraria isto)



Mais adiante reparo nos meus gostos desportivos e chego a conclusão que não gosto de futebol… e homem que é homem TEM de gostar de futebol, tem de gostar de gritar palavrões para os árbitros e para os jogadores mesmo não entendendo nada do desporto (posso chamar desporto aquilo ??) que se está a jogar ali em baixo.

Sou emocional e não suporto ver gente a triste ou a chorar sem que eu tente fazer alguma coisa para agradar ao próximo/a (coisa de gay… homem que é homem não se importa com o mal dos outros desde que ele próprio esteja bem)

Gosto de teatro, musica de câmara e… my god…gosto de Toranja (coisa de gay… homem que é homem so gosta de bandas de heavy-metal, cinema e filmes de porrada e explosões e sangue a verter por todos os orifício mesmo que se trate de um filme porno)

Não gosto de cerveja nem whisky, não gosto de grandes confusões, não gosto de pelos a mais (seja onde for), não gosto de “curtes” ou “one night stands” (cada vez mais me convenço que…se não sou gay sou outra coisa qualquer estranha)

No entanto, gosto de conversar sobre os mais variados assuntos (coisa de gay), gosto de boa vida e festas (coisa de gay), gosto de estar rodeado de mulheres mesmo não querendo nada com elas (ou elas comigo?? Não sei!)

E agora… alguém me ajude a resolver este dilema de forma a eu puder enfrentar o mundo novamente….ou então a deixar de ser um verdadeiro "dumbass".

7 comments:

Anonymous said...

Ai coitadinho!!! Acho que já é tempo de ires fazer uma "psicoterapia de bares" como se diz em frança! Ver se apanhas uma terapeuta atras do Balcao ;)
Mas se calhar, por aqui não se faz? :P
bjnhos

Mokas said...

deixa lá garras... Também sou e não sei...
Logo combinamos outro programa gay daqueles. Como o outro concerto de musica de câmara, ou a caminhada pela praia...
Boa! vamos passear pró campo! e depois vamo-nos enfiar para uma
Sala EScura
!

Broken Horn(y) said...

Respostas:
Susu - Infelizmente nao estamos en frança pois bem falta me fazia...a que horas é o proximo aviao pra frança ??

Mokas - eu numa sala ctg, os dois fechados la dentro a meia luz..a ideia agrada-me!
pouca luz, movimentos ritmados de 30 segundos e esperar um pouco...mais 30 segundos e vira... so ainda tens de me ensinar a usar o liquido milagroso (que faz as coisas aparecerem numa mistura humida) lol

M said...

Garras, só com esse telemóvel já estás perdido para o mundo hetero!

Vá, bebe coca-cola (light) e manda aí um arroto como um homenzinho, conta uma anedota porca e coça os tomates e já te redimiste, para contigo próprio!

***

Broken Horn(y) said...

mas pkék toda gente embirra com o meu telemovel ? nao é giro ??
epa..coca cola bebo..mas "non-light" ta bem ? os arrotos..bem ..isso vem por arrasto depois de sorver barulhentamente a coca-cola e fazer aqueles ruidos irritantes quando o liquido ja esta no fundo e eu continuo insistentemente a chupar na palhinha (da coca-cola ok ??)
coçar os tomates...epa...quando tem de ser...tem de ser!
so te esqueceste dos ruidos libertados pela "extremidade oftalmica do intestino grosso"...ou esses nao contam pra fazer de mim um Omem à seria ??

Um arranhao pra voces todos !!

Anonymous said...

E se tudo isso que disseste for aplicado a uma mulher, será que ela é lésbica?! :-)

Broken Horn(y) said...

resposta
Gata - Epa..se tudo isso que eu disse for aplicado a uma mulher..bem ..nesse caso eu gostava de conhecer essa mulher.

estar solteiro faz-me dizer coisas destas !

Sorry!!