23.3.08

Brinquedos de criança ??!?!?!?!! My god

Bem, estamos em época de Páscoa e como tal reúne-se a família toda para almoços e jantares.
Pessoalmente não gosto muito nem dou grande valor a estas épocas onde temos família que se junta toda para armar barulho e para falar de assuntos que não interessam ao santinho … mas o que fazer??!
Não há mais assunto nenhum para falar quando à mesa se sentam apenas 5 pessoas sendo duas delas “over 70´s” e uma criancinha de 6 anos.
Como a criancinha só cá vem de tempos a tempos, obviamente a avo gosta muito de lhe dar prendinhas (alem dos ovinhos de Páscoa que são quase do tamanho da miúda).
Bem…adiante…
A minha prima foi as compras com a mãe e com a avo que lhe tinha prometido comprar um brinquedo que ela queria… ate aqui tudo certo pensei…
Agora qual não foi a minha reacção (para não dizer outra coisa) ao ver o fabuloso brinquedo que a pestinha escolheu e segundo consta já andava a berrar pelo boneco à uns tempos largos.

AquaPet

Quando se ouve o nome deste boneco pensa-se em algo como um peixinho ou um tamagoshí (que toda gente tinha a uns anitos), mas não… a porra do boneco parecia-se com algo bem diferente disso…se não acreditam eu deixo aqui uma imagem:





Pois é... estao a ver o mesmo que eu ? mesmo ??? Viram ??
Aquilo parece o quê??
Existira brinquedo de criança (para maiores de 6 anos de acordo com a caixinha) com formato mais fálico que este ??
Está-me a escapar alguma coisa ou o filho da puta que inventou isto tinha um interesse intrínseco um bocado “twisted” dentro do seu minúsculo cérebro ???

Concordo que para uma mente de 6 anitos, tenho duvidas que ela vá ligar a semelhança do formato deste brinquedo ao do dito-cujo…mas porra. Tenham dó não???

Na realidade eu parti a carola a rir quando vi aquilo a sair de dentro da caixinha que nunca aparentava que o boneco tivesse este formato tão "interessante".

Andei para lá a carregar nos botões daquilo porque pensei que aquilo ainda tivesse a possibilidade de vibrar…mas menos mal…ao menos tiveram o bom censo de não colocar tal “utilidade” naquela merda.

Assim foi uma forma de me rir num dia de Páscoa... não é fácil…!!!

22.3.08

Como é comum dizer-se, só se aceita (ou esquece) realmente algo ou alguém quando se é capaz de falar nesse mesmo assunto sem que venha as lágrimas ao olhos não é??
Pois bem…agora que já consigo falar no assunto parece-me que já esta na altura de colar aqui o meu pensamento de um dos dias mais complicados do meu o ano passado… parece que 2007 nao foi um ano agradavel para ninguem (de certo o Mokas concorda cmg embora por motivos, não só como tambem, BEM diferentes )

Rascunho datados as 02:43h do dia 12-10-2007

Gostava de ser capaz de dizer que te odeio por te amar, já não consigo parar as lágrimas que caem sem cessar, passo tempos, horas a pensar, sempre em ti só, num numero que quero esquecer, um nome que não quero lembrar, uma profissão que não quero saber e me dá raiva só de pensar…
Só pedi alguém que me amasse da mesma forma que eu…
Nunca te pedi mais que isso e vê no que deu!
Foste a única que amei…nunca por algo assim passei.
E agora tu nunca vais sentir o que tinha para te dar …e não dei!!!
Hoje já começo a estar contente por não to ter dado,
agora, desejo loucamente imaginar esse teu corpo nunca mais ser amado,
para sempre sozinha…vai ser esse meu prazer.
Vou passar por ti mais tarde e vou ver… tua alma chorar, e só aí vais ver, só aí vais abrir os olhos e reparar no que podias ter e não tens por andares de nariz no ar!!


Bem…hoje e passado 6 mesitos, já se consegue ver a coisa com outro ânimo e o que dantes dificultava a fala, agora já é motivo de risos e galhofa.
Custou..porra se custou… mas o tempo cura estas coisas todas, embora alguns passem por cima delas mais depressa…eu acho que isso depende da relação tempo/força de embate.

Porque escolhem tanto? Hein?

Muitos diriam que “ela” tem de ter determinados atributos físicos, tem de ter uma forma “assim”, com um corpo 86/60/86 e para a grande maioria terá de ter olhos azuis e ser loira, cara angélica e unhas bem feitas e pintadas…hummm…pois… mas isto não invalida o facto de elas poderem ser burras que nem cornos e a única coisa que sabem dizer é “BUE”, ”tasse bem” e a melhor de todas, o famoso “POIS”.Dizem pois a tudo…seja uma pergunta, afirmação, qualquer coisa, salta logo a palavra poderosa…POIS!!!
Um exemplo:
Ele – “Bem, o dia ta mesmo uma treta não achas?”
Ela – “POIS!!” (Atenção... Pois poderá ter sempre a variante de inicio/fim dessa mesma frase uma palavra como “É ASSIM!”)

Bem, eu posso estar redondamente enganado ao dizer isto mas …È isto que “eles” querem? Gostam?

Aproveito um passeio que dei por um blog (mais concretamente ESTE post) onde reparei que para meu alivio (e de uma minoria alem de mim) ate existem umas quantas “elas” com as quais eu partilho a minha indignação.

Ora então, citando e “respondendo” a algumas frases deste post… bora la:

- ELAS não gostam de pilas pequenas;
(minhas amigas…tenham dó “ ok? Assim como certas coisas que se passam no mundo, nos não temos culpa de NAO ter nascido com um stick de 12 polegadas. E tb nao esquecam que muitas vezes o "mato" tapa o que interessa)

- ELAS não gostam de pêlos a mais;
(Eu também não gosto de pelos a mais…por isso tiro os que posso mas…no dia que disse isso a uma “ela” certa vez…só faltou morder-me. Pelos vistos ainda ha quem pense que aquele tufo felpudo e veluptuoso fica bem)

- ELAS não gostam do resultado de "campeonato nacional+liga dos campeões+taça uefa+taça de Portugal";
(estou a começar a sentir-me um bocado afeminado porque pessoalmente não gosto de futebol…mas olha que tb há muitas “elas” que são mais fanáticas que o próprio José Mourinho)

- ELAS não gostam de sexo oral sofrível e insuficiente;
(e quem é que gosta???????)

- ELAS não gostam que cocem os tomates (muito menos em público);
(Minhas caras, realmente não fica nada bem, mas há coisas que tem de ser coçadas…vocês não os tem para coçar…mas se os tivessem também coçavam)

- ELAS não gostam (nem acham sexy) as barrigas de cerveja;
(bem, estou mesmo a sentir-me meio afeminado porque como eu não gosto de cerveja nem sei o que dizer em relação a isto… mas de facto não tem graça nenhuma por vezes ver na rua uma miúda toda gira com um namorado barrigudo…pelos visto ela apaixonou-se pelos lindos olhos dele)

- ELAS não gostam de tampas da sanita levantadas;
(Esta situação é complicada…mas ó minhas amigas…preferem que eles não levantem a tampa e a deixem toda salpicada ???? Nos não nos queixamos quando vocês deixam a tampa em baixo pois não ?? há pois é !!!)

- ELAS não gostam de ejaculação precoce;
(a isto só há esta resposta: ou eles estão doentes, ou já não provam “isso” a muito tempo…ou….ou…epa…arranjem outro que esse não se aguenta à bronca)

Estes são apenas alguns “milestones” com o qual estou plenamente de acordo (nao se notou ?!) ..Mas é preciso por vezes ter certos momentos de paciência e compreensão pois, se formos ver bem, vocês são complicadas…mas nos também somos (não somos nem mais nem menos…somos diferentes)

Como já disse …sou uma minoria…mas comigo a cena do “aparecer nua e com cerveja” não resulta. (parabens ao outros..mas eu gosto de jogar assim)

Lamento desde já a má construcao deste post mas foi escrito um bocado em cima do joelho.

Faz favor de mandar umas bocas ali no cantinho.
Obrigado e ate à proxima!

18.3.08

spy, spy...don´t be bitchy...

Por causa de um assunto levantado em comentário a um dos meus posts, vejo-me obrigado a dizer algo aqui…
Pois bem…
Antes de mais nada…cito a frase em questão:

“A tua ex costuma ver as tuas notinhas adoráveis cor de rosa pequeninas no meio dos textos...?”

Minha cara….
Para falarmos deste assunto vai ser bastante complicado pois existem muitas variáveis no ar…ou seja…
Em primeiro lugar ja não me lembro o que é ter namorada, já foi a tanto tempo... que mais meia dúzia de dias e eu acho que me posso considerar virgem outra vez…
Visto estes factos e como fiquei bastante surpreendido por ver um comentário cabresto no meu blog (gostei) tenho de perguntar muito respeitosamente…com o respeito que se fala com uma cabra…

“Olhe…desculpe…

Olhe menina…....

com o devido respeito... cabra....


O que querias dizer com aquilo mesmo ???"

(Retiro o que disse no post anterior…agora é k vou mesmo mamar nos cornos como gente grande..... o meu proximo post vai ser algo do genero "legs and splinters - the gathering")

AllGarve...pois sim !!!!

Algarve é a famosa e conhecida terra de Portugal que só faz parte deste pais durante o verão e pouco mais. De Inverno somos considerados marroquinos ou então alentejanos que desceram demais…e ao dizer “somos” estou a contar comigo também pois embora provenha da “terra das tias”, já cá moro a muitos anos e de certo modo já faço parte do “rol” (mas só em algumas coisas).
Considero isto bastante agradável de viver mas há ca algumas coisa que de certo modo me tiram integralmente do sério, senão vejamos:

De à uns tempos para cá comecei a considerar o Algarve com a “terra dos que se forem, vierem-se e nã trazerem nada” pois se repararem não há mais terra menhuma neste nosso pais onde se utilizem os verbos todos no gerúndio ou em outros tempos que não passa pela cabeça do santinho dizer isto nestas ocasiões.
Como exemplo posso deixar esta frase:

“olha, se vires (leia-se vieres) a minha casa trazeres-me (leia-se traz-me) pão, nã te esqueças dos grizéus (leia-se ervilhas).”

Depois desta podemos ter coisas como certas doenças do género das Ursulas (úlceras), há quem tenha a Atensão baixa (tensão) e temos cá no Algarve medicamentos porreiros e nunca vistos noutro lado do mundo tais como o Aspergic (aspegic, a não ser que seja uma mistura de aspirina com aspegic, se for, nesse caso esta correcto)

Ainda para rematar esta conversa, neste caso não se ouve isto somente no Algarve, parece que esta a alastrar a moda de se falar mal (e fica bem) e usar palavras como:

Prontos ou prontes (podemos escolher a que nos apetecer)
ex.: “Prontes, ta feito!!!”

Qualqueres ou quaisqueres (aqui depende da vontade)
ex.: Pergunta- “Queres estas?”
Resposta- “Dá-me umas qualqueres!”

E para finalizar temos a palavra Inclusiver (com a variante Inclusivel)

Eu sei que vou levar mocada na rua depois de alguém vir aqui ler isto e me apanhar la fora…mas epa…
Tenham do.
Os professores embora não queiram ser avaliados (muitos bem mereciam chumbar e fazer a cadeira outra vez) tenho a certeza que ensinam os alunos a ..no mínimo dizer iogurte ao invés de ÒGURTE.

Tenho dito (estou pronto a sofrer as consequências mas ao menos falei)

12.3.08

Ái que eu tou tao gorda..!!!

Realidade ou ficçao ?
honestamente já não sei...mas parece que é mesmo verdade...

Depois do famoso Amukina (Cloroxidante Electrolitico Desinfectante Alimentar)
que só quem é ridiculamente estupido/ignorante é que nao vê (ou cheira) que aquela merd* não é mais do que lixivia diluida, e claro está, se formos ler o rotulo daquele magnifico produto da engenharia humana, lemos imediatamente e em letras garrafais:
Não ingerir ;
Manter fora do alcance das crianças ;
(a melhor de todas) Não misturar com outros produtos pois pode haver emissao de gas perigoso;

Mas não foi disto que eu vim aqui falar hoje...

hoje venho apresentar um novo e maravilhoso produto, uma coisa nova que eu só posso dizer que desateia a rir à gargalhada quando vi isto no supermercado:

AÇUCAR LIGHT (sim...light)

De acordo com o rotulo contem 50% menos calorias que o açucar normal (ou seja...nao pode ser consumido por mulheres gordas, somente por gordas a 50% ok ??Minha ex-namorada ta fora deste nivel)....bem...vamos la desmembrar isto...

ora, açucar é um derivado da cana-de-açucar ou da beterraba e de uma forma muito simples aquela porra é toda esmagada e centrifugada, tira-se o "sumo" seca-se e pronto...temos açucar (agora so falta refinar).
Visto isto (e lendo mais um bocadinho o rotulo da embalagem de "Açucar Light") chegamos a linha tal que nos informa que contem Sucralose (que segundo a fonte informativa é um derivado de cana-de-açucar e é 600 vezes mais doce que o proprio açucar UAUUU)

Afinal ém "kék" ficamos ??? engorda ou nao ??
Engorda pois....mas so METADE.

ou seja... qualquer mulher que se preze deve ter em casa :
Açucar mascavado;
Açucar refinado;
e claro, last bt not least, açucar Light para puder consumir de acordo com a sua consciencia...ou nao... porque se elas descobrem uma forma de comprar sacralose em sacos de 50Kg de certeza que esgotam o mercado (nao é todos os dias que se vê um açucar que não é açucar, vem da mesma cana-de-não-açucar e uma grama dessa treta adoça qualquer coisa 600 vezes mais que uma grama de açucar "non-light".

Bem, agora que ja arranjei 2 ratinhos brancos vou testar esta teoria:

Se um dos ratos só comer açucar comum e o outro comer só açucar light, qual sera o resultado ??

tenho dito !!!

Alias...nao tenho...so tenho mais uma coisinha de nada a acrescentar...

A varias "gajas" que se acham gordas e por isso dizem:

"Ái, que eu tou assim tao gorda...e tal"

Minhas caras, em vez de beberem um cafezinho com adoçante e evitarem comer açucar para não engordar, experimentem so...
em vez de evitarem os acucares...
evitarem antes aqueles midnight-snacks a saida das discos, ou os litros de alcool ingeridos, ou até mesmo os montes BRUTAIS de gorduras que voces comem em cada happy-meal e mais umas batatinhas fritas de pacote, carradas de sal...isso sim ...engorda-vos esse corpinho como gente grande...
nao sao as calorias do açucar que vos engordam...
e digo mais...se axam que o açucar que comem engorda...bem ...nesse caso experimente levantar o cu da cadeira e fazer alguns movimentos diarios...
sei la...mexer os braços 3 ou 4 vezes por dia é um bom começo!!!!!

Agora sim...ja nao tenho mais nada a acrescentar...quem tiver...
deixe COMENTARIO!!!!!!

11.3.08

A fuga dos paraliticos

O ano é de 1982.
Clareanes é um lugar pacifico onde nunca se esperaria que o mal aqui chegasse.
Constantina Andrrioconda caminhava para casa apos um festa na discoteca (leia-se baile ou tasca).
Embora sabendo que nao devia andar sozinha,desde que acabou com Hermenolindo Sacristovao, ela nao se sentia bem sem estar acompanhada.
À medida que caminhava para casa comecou a ouvir uns barulhos estranhos mas pensou que era apenas do vento que nessa noite soprava intensamente... de seguida ela ouviu passos por traz dela que se iam fazendo ouvir mais à medida que se aproximava de casa... nesse momento ela virou-se e viu...sim ..era ele... Tony e seu patinho de borracha...
Constantina largou um grito de goela aberta..."NAO...tu estas morto"!!

Tony e seu patinho de borracha andavam com uma enorme G3.3 (e meio) que da ponta da baioneta ainda derramava sangue da sua ultima vitima... a sua prima Andriogilina e seu caozinho a pilhas (recarregaveis).
Constantina entra em casa, fecha as portas e respira fundo, muito fundo, tao fundo que entra em hiperventilacao... mas passa-lhe depressa...pois ao ver uma janela aberta ela soube que Tony estava na casa...
Constantina corre entao para a casota do "cao que ja nao faz ãuãu" e ao entrar na sala sente uma pancada perfeita no seu peito...era Tony com a sua G3.3 (e meio)...
Ela grita...esperneia e em estado aterrorizopetrificado e com um olhar de gato mal morto (atropelado) grita ainda as suas ultimas palavras...mas ninguem ouve...e a ultima coisa que ela ve sao os olhos frios do assassino do seu "cao que ja nao faz ãuãu"....

Claro que apos bater com os cornos na mesa de cabeceira...ACORDOU!!!

6.3.08

today is not the way

Today
there´s nothing more to say
because some day i´ll return to you

and today
things did not go our way
so maybe tomorrow i´ll return to you

Today
i would like to kill myself for all this pain
but forget it because i´ll never return to you.

one day could be today
i´d like to be the dope inside your brain
because i couldn´t stand you another day
and at last for today
I´d like to be your cocaine
doping you
from the feet to the head
and softly killing you with a spider on your bed.