2.4.09

- Ei, Garras, sabes onde posso arranjar uma câmara para o meu computador?


- Epa, que câmara queres? Uma webcam?

- Opa, quero uma para ligar à Internet.

- Tão mas, isso compra-se em qualquer loja de material informático ou no supermercado. Porque não vais lá procurar uma?

- Não dá pá. Já comprei uma mas aquilo não dá porque diz que é para Xp2 e eu só tenho Xp1.

- Xp o quê? (wtf) Não será Sp1 ou 2?

- Eu consigo instalar aquilo mas depois não dá para ver a pessoa do outro lado.

- Xii, espera, queres ver uma pessoa do outro lado pela Webcam?

- Sim, consigo ver que a pessoa do outro lado tem uma câmara mas do outro lado ela não consegue ver que eu tenho uma!

- Epá, não sei, se calhar é melhor procurares alguém que entenda alguma coisa de computadores porque eu sou um bocado leigo nessa materia...só sei como se liga o botão.

Com esta conversa se chega à brilhante conclusão que:

Em primeiro lugar, a PT faz bastante dinheiro com o serviço de Internet por esta gente estar a pagar 16Mb e só usar a treta do Messenger.

Depois tenho de ser eu a dizer onde sacar musicas, que software instalar, andar eu a configurar portáteis por esta gente aceitar e instalar tudo o que links que aparecem.

Manuais? Hein? Conhecem?

Google? Não?

O Google é amigo!

Damn!

4 comments:

Mokas said...

lol
por falar nisso...
"oh garras, tens aí uns tutus da lynda?"
=P
abraço bro

Broken Horn(y) said...

tenho pois...passo-te todos no teu aniversario...olha..boa..se eu embrulhar um cd ...serve?? hahahahhaha

Mokas said...

LOOOLL até é demais....

Broken Horn(y) said...

va la, nao sejas asism ..eu sei que queres...!!!