4.4.09

Tempo (livre) para nada

Ena, que ideia tão fixe. Vou ter de passar isto para papel.
Ainda bem que tenho sempre o meu caderno Âmbar preto sem linhas para poder por isto que é bem capaz de resultar.
Ora bem, papel, caneta, organizar a ideia…(pausa)
Bem, onde é que eu ia? Ah, sim, claro…(pausa)
Voltando de novo ao papel, quero fazer uma coisa deste género, portanto tenho de fazer isto assim e…(pausa)
Acho que o melhor será ligar o portátil aqui em cima para conseguir escrever mais rápido conforme a ideia vai maturando (tenho é de ter cuidado com as mãos molhadas)…(pausa)
Bolas, está quase na hora do almoço e ainda não escrevi nada.
Não tarda nada esqueço-me do que estava a…(pausa)
Agora fumo um cigarrinho para decompor as layers do pensamento.
(fiz mais uma pausa ali atrás e não disse nada)
…(pausa)…
Bolas…
…(DOUBLE-pausa)…
Lá se foi metade da ideia.
Era tão fixe!!!
…(pausa)…
Desligo agora a ideia, já não vale a pena, faço “delete” nas letras do papel e passo corrector no portátil que não cheguei a ligar
…(pausa)…
Desisto. Aqui não se consegue fazer nada, alem de ficar um “after-taste” de que as ideia pioram com este local.

1 comment:

Mokas said...

tens de fazer um pause,
esboça a ideia,
e SÓ depois
carregar no play