24.4.08

A isto eu chamo um dilema!

Bem, mais dia, menos dia temos o verão a porta e eu tinha prometido não deixar de fumar por varias razões. (Uma dessas razoes levou-me a escrever este post por isso não esperem uma coisas com grande sentido.)

Ora bem, para quem estiver interessado em ler um bocado de texto sem sentido aqui vai:

A uns dias atrás, por razoes que não vou citar agora, prometi deixar de fumar após concretização de uma “certa e determinada” situação… E isto deixa me num verdadeiro dilema moral perante a minha negra vingança pessoal contra a sociedade, ou seja, visto que é proibido fumar dentro de todos (ou quase todos) os estabelecimentos e áreas publicas fechadas, eu tinha quase que prometido levar a avante com a minha ideia macabra e vingativa ao ponto de me dar um prazer do caralh* a fazer isto.

Imaginem lá:
Entram dentro de um café qualquer e apanham logo com um uma placa tamanho familiar de cor vermelha e com umas letras brancas “PROIBIDO FUMAR” (so não é um “outdoor” porque não cabe na porta da tasca)…Mas Ok, tudo bem…(respiro fundo ao ver a put* da placa), sei que não posso fumar ali dentro e se acender um cigarro salta logo o dono do bar e mais uma multidão de health-freaks a chamar-me os nomes todos.



Tenho de me sujeitar à situação porque esta um frio do caraças na rua.

Mas de verão… meus caros..de verão a cena seria completamente diferente.

E agora vocês perguntam:
“Oh Garras, qual é a diferença??”

Ao qual eu respondo muito educadamente (ao estilo da Cabra):
“A diferença meus caros, é que nas noites de verão todo o tuga gosta de se sentar nas cadeiras das esplanadas e exibir o seu bronze e era nessa altura que eu gostaria de apanhar um desses health-freaks a mandar vir comigo por estar a mamar com o fumo do meu cigarro…eu adorava…so pra ver a cara do bacano depois de engolir uma resposta do género:

“Se não keres apanhar fumo vai enfiar esse teu traseiro bronzeado dentro do café que la não se pode fumar…tu ficas com aquilo la dentro e fico ca fora…PORQUE A RUA È MINHA…A RUA È DOS FUMADORES E VAIS MAMAR COM O MEU FUMO ATE ME APETECER E ESTAS MAL MUDA-TE”


Bem..tenho dito…e como ainda não é dia 7 vou ali fumar um cigarrinho!! (esta conversa toda deu nisto)

6 comments:

Mokas said...

poix já te tinha ouvido a comentar essa cena.
Bem, é a tal coisa, ouvi dizer que iam voltar atrás na cena e acabar com isso das zonas inteiras "no smoking".
por outro lado, em outros países tem zonas na RUA onde PODES fumar)equivalente a uma cabine telefonica).
Se a moda pega para um lado tás safo... se pega para o outro, tás Lixado (com Ph e caso continues com essas ideias nefastas).

Cabra Expiatória said...

Finalmente, alguém com instintos semelhantes aos meus...

Não, não estou a falar de deixar de fumar, mas sim de poder vir cá para fora dar cabo da tolinha dos health freks...

Cumprimentos, che guevara! ;) *

Broken Horn(y) said...

Ainda estou a pensar seriamente se nao deixo de fumar agora e depois volto a fumar no verao so pra fazer essa cena....Alem de apanhar uma moca com um cigarro ainda ficava todo contente por arranhar a cara toda a um health-freak!

Oh Spy...dasme uma ajuda nesse dia ? imajina la...nos os dois numa esplanada...ambos danadinhos pra ver a cena acontecer...hein?? que dizes ??

Beijocas e arranhoes

Cabra Expiatória said...

Estou a carregar o isqueiro e a preparar as unhas ;) **

Anonymous said...

necessario verificar:)

Broken Horn(y) said...

Anonymous...Verifica à vontade
:P