5.5.08

E a culpa é do relogio...

Não sei se deva ficar contente ou nao pelo facto de ser esta a ultima semana de aulas este ano.
Ao pensar que daqui a 5 dias ja não tenho de andar a correr pras aulas fico, de certo modo, aliviado, mas depois ha o revez da medalha...ultima semana de aulas remete a entrega de trabalhos que eu não fiz ainda e frequencias para as quais eu não estudei NADA.
Pensar que tenho de fazer 2 projectos e uma animacão em 3D esta a deixar-me um bocado preocupado ao pensar se terei tempo pra desemerdar esta treta toda.

Ok ...vou comecar a ficar preocupado. (embora agora ja não me valha de muito)

Nesta semana que passou, tal como o nosso estimado e grande amigo Mokas, tambem eu tive de passar umas noites em claro (4 directas pra ser concreto) para fazer um trabalho em video e comecei a ficar lixado (pra não dizer fudid*) quando reparei no trabalho que tinha escolhido fazer.
Tinha 3 hipoteses:
Motiongraphics
Foto-novela
Generico de filme (inventado)

Postas estas hipoteses comecei a pensar qual escolher e a minha decisão baseou-se em algo deste genero:
"Humm..ora bem... generico leva assim umas fotos e um efeitos de contraste e tal, a seguir leva umas letrinhas todas fofas a tremer e a desaparecer...hummm....parece facil...."

"Agora a foto-novela, bem, essa ja exige algo como um texto e vozes (e logo eu que tenho uma bela voz de cana rachada), fotos a mexer pra ca e pra la..humm...um pouco mais dificil..."

"Vejamos o motiongraphics......epa... fod*-se....nao faço ideia a mais palida ideia como fazer uma coisa dessas... BOA!!!
Professor, eu vou fazer Motiongraphics (seja la isso o que for)"

Mal sabia eu que iria passar 4 noites sem pregar olho!!!

Saiu isto:



Agora...vamos ver quem é que entende alguma coisa disto!!
depois logo coloco aqui a nota deste trabalho....


Fui!!

6 comments:

Cabra Expiatória said...

eehehehehheheeh thanks to ivo and the toblerone

BONITO!

ISTO É IRMANDADE!

e... ISTO É UM MOTION-COISO! Que eu não fazia a mínima ideia do que seria. Mas está porreiro, está bem coordenado com a música! (eu DETESTO quando as coisas não ligam com a música).

Gostei da atitude. Very Brave. Motion-coiso? O que é um motion-coiso? Não sei.... VOU FAZER!

É assim mesmo!!!! ;)


Bejoca, jove!

Broken Horn(y) said...

ora bem, em primeiro lugar, gostei de saber que gostaste do que eu gostei de fazer. lol pronto!
Seguidamente, era obvio que este mano tinha de figurar nos creditos senao ainda hoje estava a arrotar toblerone (que ainda nao acabou).
And last but not least, assustei-me ao ler o teu comment aquando ali no fim dizia "Bejoca, jove!" (isto porque sao quase 4 da manha e eu li um L em vez de um J na segunda palavra)
Foi temporario mas ja estou recomposto das palpitacoes cardiacas. Podes continuar que eu gostei, embora a palavra "Bejoca" remeta ao dialecto algarvio e eu sou da terra das tias !!
Beijocas pra ti (va la...pronto..e um arranhaozito pequenininho pra nao te desabituares) hehehehe

Anonymous said...

xiiii! Muito bonito! E corajem para esta semana!

bjnos

M said...

Ehehehe, muito bem!
Eu com 4 noites em claro delirava em vez de produzir fosse o que fosse... mas com essas cenas psicadélicas aí no meio do teu trabalho, depreendo que tb já não estivesses muito bem! :)
***

Cabra Expiatória said...

Love?
Epá eu não sou propriamente desse género de pessoa, não leves a mal. Não gosto muito de tratar toda a gente por love porque isso faz me lembrar as gajas que não se lembram do nome dos gajos...

Mas prontes...

Beijoca, jove! :p

Leila* said...

Tens razão, não entendi lá grande coisa, a não ser os agradecimentos :) mas seja como for parece-me bem, muito bem!

Fui*kiss*