O desafio foi feito e eu estava contente a ler ate reparar que o meu nome estava lá em baixo. Comecei a tremer, depois passou, mas voltou rapidamente quando me sentei a pensar no lindo trabalho onde me tinham metido.
Atao agora vou escrever coisas sobre mim ? Expor a minha pseudo-intimidade a esta gente toda ?
Ta bem, pronto ! (ou este não fosse O blog indiscreto)
Sem qualquer ordem hierárquica, cã vai disto:
10 Prazeres e seus efeitos secundários.
1- Gosto de passar bons momentos de conversa dentro dos mais variados assuntos e sempre (de preferência) com um toque de boas argumentações. O problema muitas vezes (seja por que razão for) é esses assuntos fazerem com que o outro/a interveniente comece a levantar a voz quando começa a perder razão. Pronto!
2- Fumar (há pois é!)
Fumar é coisa que me da um prazer dos diabos. Cada inalação, a sensação de ficar “apardalado” com o primeiro cigarrinho do dia é fixe.
O problema aqui é que, “antigamente” eu fazia mergulho em apneia e andava la em baixo a curtir a paz e o sossego que so um fundo de mar pode oferecer durante 3 minutos…a ultima vez que tentei durei 57segundos…é triste!!
3- DOCEEESSS, sejam sempre mais!!
Podem ser com caramelo, amêndoas, nozes, mel, qualquer coisa desde que tenham alguma qualidade (há alguns chocolates baratuxos que sabem a sabão!)
Sentimento de culpa, pois…alem do obvio (engordar, problemas de saúde e cenas dessas) há também a bruta da dor de cabeça que tenho no dia seguinte (quem diria que chocolate da ressaca?)
4- Aqueles momentos onde não há rigorosamente nada para fazer são muito bons e toda gente adora estar um bocado sem fazer nada, mas comigo acontece varias vezes estar sem fazer nada e passado um bocado sofrer de “overbooking” por isso…ta dito!
5- Compras
É assim como um tratamento relaxante para o stress da mente e corpo quando entro nas lojas para comprar as coisas que já ando a pensar à bastante tempo (entro na loja e olho, escolho, compro e ta feito).
O pior disto é ver o guito na conta a desaparecer como farinha numa peneira grossa.
6- Limpar a minha casa J
Eu sei que é estranho alguém ter prazer em limpar a casa mas como tenho por tendência andar descalço em casa e não gosto de sentir “merdinhas” a agarrarem-se-me aos pés! (não é fácil manter uma casa no campo meticulosamente limpa mas pronto)
A cena chata disto é o facto de haver coisas bem melhores e mais produtivas pra fazer com o meu tempo.
7- Conduzir em “fast forward”
Adoro. Simplesmente.
A sensação de liberdade e atenção apurada diverte-me ao mesmo tempo que a adrenalina que me corre no sangue me aquece o corpo a ponto de ebulição…mas claro que a culpa vem sempre e lá levanto o pezinho quando me lembro do facto de poder haver a mínima hipótese de vir um gajo igual a mim em sentido contrario. (por estas e por outras fico me pelos karts…mas aquilo é caro pra caraças!)
8- Cavalheirismo e simpatia (penso eu) que são duas características que tenho e gosto de lhes dar uso mas, por vezes sinto uma certa cupa por ver as minhas acções a serem interpretadas como “outras intenções” e essa cena irrita! (ainda não vi a lógica de meter isto aki mas pronto…deve ter alguma)
9- Dar-me a conhecer completamente.
È bom, sabe bem ter pessoas que nos conhecem e sabem como somos, o que queremos e o que gostamos. O efeito secundário desta cena é que essas pessoas podem ter a tendência para nos ferir nos pontos que sabem de antemão que vai doer mais (por essas e por outras mantenho-me invariavelmente na minha posição “no feelings, just ice”)
10- Trabalhar no meu “tasco”.
Gosto imenso de trabalhar atrás de um balcão e deixar as pessoas satisfeitas com o meu trabalho mas sofro um bocado com a falta de paciência para pessoas bêbedas, chatas e terrivelmente mal-educadas (sim garras…mas onde esta a culpabilidade neste assunto)
Meu sentimento de culpa aqui vem quando já estou pior que uma barata de aturar gente mentecapta e depois respondo mal a pessoas que não merecem essa atitude.
E eu (seguindo a corrente da coisa) desafio aqui so duas pessoas porque as outras ja foram desafiadas e basta ler
Susu
B girl
14 comments:
Susu???Susu?..epa...quem é aquela gaja...não tou a ver... Deves ter te enganado de pessoa pá...não há nenhuma Susu por ai..
ah e tal pronto... ok, mission accomplished.
Embora haja algumas cenas aí que... prontes... né? vocês "hadem" ver que... prontes...
Se a tua qualidade literária nã fosse superior à minha, ê diria que tinhas copiade Deb!
Bem...se copiei ou nao...eu digo que nao ...quem disser que sim ..azar !
mokas guilty pleasure number eleven:
Picar o garras quando ele tá com sono... como qualquer bom cobarde, o especime Mokas ataca as suas vitimas quando elas estão desprotegidas, abstraindo-se de que mesmo atordoadas elas são superiores. ;oP
Agora que falas nisso... nao na parte da superioridade mas na outra da coisa tar copiada...epa..realmente ta aki muita merda parecida!! what the fuck!!
mas a serio...nao copiei... e tenho esta cena escrita em papel para provar! (screvi isto na tasca)
quanto a parte da superioridade...so tenho uma coisa a dizer:
Mokas...are you insane ? eu superior ? yeah, right !!
Garras...
Sabes que nunca digo não a um desafio:)...
Acho que partilho agumas das tuas escolhas, mas vou tentar não copiar:)
A escolha número 9 concordo a 200%...sou igual!Quase que em vez de Bgirl podia por Icegirl...lol
Bjs
B girl,
Ainda bem que nao dizes que nao a tal coisa (eu ia ficar tristinho).
Ainda gostava de saber quais sao as escolhas que partilhas dali de cima e entretanto fico aqui a roer uma unha pra ler o resultado deste desafio!
(ja vou na segunda unha...ainda bem que tenho mais quinze mas as de baixo fazem me doer as costas por isso...take your time!) hahahaha
Beijocas
garras...
Eu não sou mulher de me intimidar com desafios...e vindo de ti tinha de aceitar...
ahahah...não roas as unhas...n é bonito:P!
Vou publicar daqui a pouco no meu blog...aguenta mais uns minutinhos:)
Beijocas
tudo bem..nao tenhas pressa que ta tudo bem..ja vou na terceira unha do pe esquerdo e ja tou a comecar a pensar em roer os sabugos...mas tasse bem..no stress... se eu tiver prakium ataque tenho alguem pra por as culpas (o que me deixa mt mais contente)
hahahhahaa
beijocas
Podes parar de roer as unhas...se ainda sobrar alguma...já está:)
Beijinhos
Olha... e não é que afinal se calhar ainda temos qualquer coisa em comum!?
C'oa Breca!
Muito bem, mestre Garras :D Parabéns!
ora diz la onde estao as nossas "comunlhanças" (provem de semelhanças).
Nao me obrigues a ir ler o meu post todo e depois o teu outra vez pra ver isso! beijocas
Post a Comment