5.6.08

10 prazeres e seu efeitos secundarios

O desafio foi feito e eu estava contente a ler ate reparar que o meu nome estava lá em baixo. Comecei a tremer, depois passou, mas voltou rapidamente quando me sentei a pensar no lindo trabalho onde me tinham metido.
Atao agora vou escrever coisas sobre mim ? Expor a minha pseudo-intimidade a esta gente toda ?
Ta bem, pronto ! (ou este não fosse O blog indiscreto)

Sem qualquer ordem hierárquica, cã vai disto:

10 Prazeres e seus efeitos secundários.

1- Gosto de passar bons momentos de conversa dentro dos mais variados assuntos e sempre (de preferência) com um toque de boas argumentações. O problema muitas vezes (seja por que razão for) é esses assuntos fazerem com que o outro/a interveniente comece a levantar a voz quando começa a perder razão. Pronto!

2- Fumar (há pois é!)
Fumar é coisa que me da um prazer dos diabos. Cada inalação, a sensação de ficar “apardalado” com o primeiro cigarrinho do dia é fixe.
O problema aqui é que, “antigamente” eu fazia mergulho em apneia e andava la em baixo a curtir a paz e o sossego que so um fundo de mar pode oferecer durante 3 minutos…a ultima vez que tentei durei 57segundos…é triste!!

3- DOCEEESSS, sejam sempre mais!!
Podem ser com caramelo, amêndoas, nozes, mel, qualquer coisa desde que tenham alguma qualidade (há alguns chocolates baratuxos que sabem a sabão!)
Sentimento de culpa, pois…alem do obvio (engordar, problemas de saúde e cenas dessas) há também a bruta da dor de cabeça que tenho no dia seguinte (quem diria que chocolate da ressaca?)

4- Aqueles momentos onde não há rigorosamente nada para fazer são muito bons e toda gente adora estar um bocado sem fazer nada, mas comigo acontece varias vezes estar sem fazer nada e passado um bocado sofrer de “overbooking” por isso…ta dito!

5- Compras
É assim como um tratamento relaxante para o stress da mente e corpo quando entro nas lojas para comprar as coisas que já ando a pensar à bastante tempo (entro na loja e olho, escolho, compro e ta feito).
O pior disto é ver o guito na conta a desaparecer como farinha numa peneira grossa.

6- Limpar a minha casa J
Eu sei que é estranho alguém ter prazer em limpar a casa mas como tenho por tendência andar descalço em casa e não gosto de sentir “merdinhas” a agarrarem-se-me aos pés! (não é fácil manter uma casa no campo meticulosamente limpa mas pronto)
A cena chata disto é o facto de haver coisas bem melhores e mais produtivas pra fazer com o meu tempo.

7- Conduzir em “fast forward”
Adoro. Simplesmente.
A sensação de liberdade e atenção apurada diverte-me ao mesmo tempo que a adrenalina que me corre no sangue me aquece o corpo a ponto de ebulição…mas claro que a culpa vem sempre e lá levanto o pezinho quando me lembro do facto de poder haver a mínima hipótese de vir um gajo igual a mim em sentido contrario. (por estas e por outras fico me pelos karts…mas aquilo é caro pra caraças!)

8- Cavalheirismo e simpatia (penso eu) que são duas características que tenho e gosto de lhes dar uso mas, por vezes sinto uma certa cupa por ver as minhas acções a serem interpretadas como “outras intenções” e essa cena irrita! (ainda não vi a lógica de meter isto aki mas pronto…deve ter alguma)


9- Dar-me a conhecer completamente.
È bom, sabe bem ter pessoas que nos conhecem e sabem como somos, o que queremos e o que gostamos. O efeito secundário desta cena é que essas pessoas podem ter a tendência para nos ferir nos pontos que sabem de antemão que vai doer mais (por essas e por outras mantenho-me invariavelmente na minha posição “no feelings, just ice”)

10- Trabalhar no meu “tasco”.
Gosto imenso de trabalhar atrás de um balcão e deixar as pessoas satisfeitas com o meu trabalho mas sofro um bocado com a falta de paciência para pessoas bêbedas, chatas e terrivelmente mal-educadas (sim garras…mas onde esta a culpabilidade neste assunto)
Meu sentimento de culpa aqui vem quando já estou pior que uma barata de aturar gente mentecapta e depois respondo mal a pessoas que não merecem essa atitude.

E eu (seguindo a corrente da coisa) desafio aqui so duas pessoas porque as outras ja foram desafiadas e basta ler

Susu
B girl

14 comments:

Anonymous said...

Susu???Susu?..epa...quem é aquela gaja...não tou a ver... Deves ter te enganado de pessoa pá...não há nenhuma Susu por ai..

Mokas said...

ah e tal pronto... ok, mission accomplished.
Embora haja algumas cenas aí que... prontes... né? vocês "hadem" ver que... prontes...
Se a tua qualidade literária nã fosse superior à minha, ê diria que tinhas copiade Deb!

Broken Horn(y) said...

Bem...se copiei ou nao...eu digo que nao ...quem disser que sim ..azar !

Mokas said...

mokas guilty pleasure number eleven:
Picar o garras quando ele tá com sono... como qualquer bom cobarde, o especime Mokas ataca as suas vitimas quando elas estão desprotegidas, abstraindo-se de que mesmo atordoadas elas são superiores. ;oP

Broken Horn(y) said...

Agora que falas nisso... nao na parte da superioridade mas na outra da coisa tar copiada...epa..realmente ta aki muita merda parecida!! what the fuck!!
mas a serio...nao copiei... e tenho esta cena escrita em papel para provar! (screvi isto na tasca)

Broken Horn(y) said...

quanto a parte da superioridade...so tenho uma coisa a dizer:
Mokas...are you insane ? eu superior ? yeah, right !!

B Girl said...

Garras...

Sabes que nunca digo não a um desafio:)...

Acho que partilho agumas das tuas escolhas, mas vou tentar não copiar:)

A escolha número 9 concordo a 200%...sou igual!Quase que em vez de Bgirl podia por Icegirl...lol

Bjs

Broken Horn(y) said...

B girl,
Ainda bem que nao dizes que nao a tal coisa (eu ia ficar tristinho).
Ainda gostava de saber quais sao as escolhas que partilhas dali de cima e entretanto fico aqui a roer uma unha pra ler o resultado deste desafio!
(ja vou na segunda unha...ainda bem que tenho mais quinze mas as de baixo fazem me doer as costas por isso...take your time!) hahahaha

Beijocas

B Girl said...

garras...

Eu não sou mulher de me intimidar com desafios...e vindo de ti tinha de aceitar...

ahahah...não roas as unhas...n é bonito:P!

Vou publicar daqui a pouco no meu blog...aguenta mais uns minutinhos:)

Beijocas

Broken Horn(y) said...

tudo bem..nao tenhas pressa que ta tudo bem..ja vou na terceira unha do pe esquerdo e ja tou a comecar a pensar em roer os sabugos...mas tasse bem..no stress... se eu tiver prakium ataque tenho alguem pra por as culpas (o que me deixa mt mais contente)
hahahhahaa
beijocas

B Girl said...

Podes parar de roer as unhas...se ainda sobrar alguma...já está:)

Beijinhos

Cabra Expiatória said...

Olha... e não é que afinal se calhar ainda temos qualquer coisa em comum!?
C'oa Breca!

Muito bem, mestre Garras :D Parabéns!

Broken Horn(y) said...

ora diz la onde estao as nossas "comunlhanças" (provem de semelhanças).
Nao me obrigues a ir ler o meu post todo e depois o teu outra vez pra ver isso! beijocas

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.