1.1.09

Fui "Challengeado" pelo Mokas

E estou brutalmente atrasado a responder por causa de…(deixa la ver em quem vou por as culpas hoje)…ALVARINHO EL ROY (a culpa é dele e tenho provas)

Obrigado ao mokas por arranjar estas coisinhas agradáveis para me dar cabo da mona!
Não acho normal!!!
Se por acaso não tivesses um tal de Eloi a dar-te aulas, eu ainda me calava mas…caraças pah, tu não achas que ele já atrufia demasiado a pinha da malta?
Mas vá…OK.
Eu ate gosto destas coisas que fazem festinhas nos neurónios por isso (e como estou bem disposto) vou responder a este “Challengeamento”.

Cá vai disto:

OPSSSSSS…espera…não vai nada!!!
Falta dizer ainda (para quem não bebe nos mesmos bares que eu) do que trata este “Challengeamento”.

Então é assim:

Segundo o artº [1234] de 21-11-2008, referente ao presente desafio, os enumerados deverão apresentar:

i) uma foto individual (Pode ser que encontre por aqui qualquer coisa)

ii) escolher uma banda/artista de eleição (no meu caso escolho as duas coisas)

iii) responder às questões, usando somente títulos de canções do artista/banda escolhido (isto vai dar barraca)

iv) desafiar 4 outros bloggers para cumprirem estes pontos e passarem a outro e não ao mesmo."

Pronto agora sim:

Ora, a foto…



Escolher uma banda…humm…
Toranja, Tiago Bettencourt & mantha

És homem ou mulher?
“Anjo Perdido”

descreve-te:
“copo Vazio”

o que as pessoas acham de ti?
“Nada”

como descreves o teu último relacionamento:
“O sangue que ficou”

descreve o estado actual da tua relação:
“cada vez mais aqui”

onde querias estar agora?
”O lugar”

o que pensas a respeito do amor?
“Labirinto”/”Tempos Adversos”

como é a tua vida?
“Casca”/“Amanha”

o que pedirias se pudesses ter só um desejo?
“Outro Mundo”

escreve uma frase sábia:
“Adormecido” em “Lados Errados” estou “Cada vez mais aqui” como um “Copo Vazio”. A “Praia” está no “Lugar” ao “Fim da tarde” e por não ser “Tarde demais” para “Os Dois” “Voo” para o “Teu Mundo”, retiro a “Casca” de “Cenário” e mesmo em “Tempos Adversos”, “Por trás do fim” sei que o “Ciclo” se mantém e posso “Confiar”.

Pronto, Já está!!! (sei que demorou algum tempo a responder mas mais vale tarde que nunca)

Ora agora, os (in) felizes contemplados:

Marlene Lopezz
Susu
Martitah
B Girl

1 comment:

Mokas said...

uau!!!
eu vim cá SÓ POR MERO ACASO e cá estava o reply do cháLanche.
ficou bacano... safaste-te bem ;)
ora quanto ao HellBoy, epah.. o ElRoy dos Alvaros (porra que raio de maneira de conspurcar o nome "Álvaro") até é um gajo bacano... ele podia não me dar positiva. Vais à aula de oficinas e madeiras na segunda? =P
abraço