24.1.09

Tic-Tac

Tens horas?

Tens?

Quantas horas?

Quanto tens?

Quantas horas?

São para mim?

Que horas são para mim?

São as antes ou as depois do que se antecipa ao a seguir?

E se eu te disser agora?

Te quiser agora?

Esta é a hora para mim?

E as outras que tens o que fazes com elas?

Que horas são quando ainda não é cedo?

Será tarde demais já por essa altura?


E as palavras?

Quantas são?

Serão duas? Ou só uma no mesmo espaço?

Parece-me que são duas.

Dois corpos, um tu e um eu

São duas portanto!

Então e o nós?




Nós já é só um... O que não deixa de ser na mesma dois.

Então e a palavra?

Afinal, quantas são?

Se por vezes mentir não custa então porque custa agora não mentir?

Tenho medo?

Sim…hum, não, não tenho.

O que quero dizer? Quero?

Pode ser…............. já disse.

Agora quero ficar assim.

3 comments:

Mokas said...

=)
nice bro...
glad you're fealing bright...
glad you're shining...
mereces esse Joy Burst... e muito mais

Abração

Marlene Lopezzz said...

Mundo perfeito :) Só nós é que sabemos ***bejus*** amo-te muito

Broken Horn(y) said...

Mokas...Bro... TKS.
wish i could give you some of this!! (you know what i mean)

Marlene, mundo perfeito muita gente sabe o que é...outros sonham...nós construímos o nosso.