30.5.08

E isto tira-me mesmo do sério!!!

Há varias coisas que me chateiam um bocado a mona mas ultimamente tenho visto coisas na Tv. que me andar a tirar literalmente do sério.
Senão vejamos:

Esta semana passou uma série na RTP1 por volta das 20h que da pelo nome de “sentido do gosto”.
Ate aqui não há stress pois um programa de culinária VIP da sempre jeito para eu aprender mais qualquer coisa de cozinha mas… (e há sempre um mas)
Qual não foi o meu espanto quando vejo o apresentador a ir a um talho dos "hipermerdados" Continente (para quem nao sabe patrocina o programa) comprar carne nobre e o talhante pega no naco de carne, sem luvas e com as duas mãos?????
Onde ta a higiene aqui? E a ASAE ? Não vê isto????

Outra coisa que me faz “passar da marmita” é a treta dos jogos de futebol…
Epa…que queiram gritar “PORTUGAL” e cenas desse género, por mim tudo bem e eu ate gosto de ver a nossa equipa ganhar, agora, cantar o Hino Nacional por causa DA MERDA DE UM JOGO DE BOLA ???
E muitos deles nem sabem o Hino todo!!!
Vão todos pró caral** mas a merda do futebol!
Se querem cantar o Hino façam-no de corpo e alma e pelo país e nao por um desporto que rende milhoes as custas do MEU trabalho!!!
Toda gente se queixa que não tem dinheiro para comer mas depois não se importam de gastar 30, 40 ou 50 €uros para ver um jogo de 90 minutos que pode ser visto com muito mais pormenor na televisão e de BORLA!!!

Puta que pariu esta gentinha mentecapta!

“Ah, e tal…a gasolina ta cara, o pão ta caríssimo e a vida custa…”

Cresçam pha!!!!!!!!!!!!!!

7 comments:

Mokas said...

sim.... mas não faz mal... eles "empurram" o autocarro da selecção por causa dos preços da gasolina...

Broken Horn(y) said...

acredito que muitos empurrariam o autocarro dos jogadores se ele ficasse sem combustivel algures....no meu caso ..fazia de chefe...
tirava os jogadores todos ca pra fora e dizia:
"o Mister agora sou eu...toca a enpurrar que pra fazerem exercicio..e nada de se mandarem pro chao a reclamar FALTA"

Anonymous said...

Epa!! Mas cuidado que são capaz de mandar vir o Vatican toda pra ajudar! Cá pra mim o futebol neste pais é uma religiao e os fãs FANATICOS!!! Até quando o terrorismo do balão???!!!

bjs :P

M said...

Já não há cu para a selecção.
Também já não há cu para a ASAE. É notório que os inspectores estão a falhar em toda a linha, e que a imprensa só está interessada em veicular as falhas.
Olha Garras, temos perante nós um novo paradigma: acabou-se a vida boa! Nada de comida barata nem recursos energéticos! A partir de agora todos nós descemos 4 degraus na escala societária.
Trabalha, poupa... ainda vai piorar.
***

Broken Horn(y) said...

Medusass

Descemos 4 degraus..tens razao..mas somos so nos (a raia miuda) pk os que estao BEM na vida vao continuar a estar e a melhorar!

mas dou te a razao...vai piorar!

Beijocas

Paulo Coelho said...

Garras...até á primeira parte 5*.
Quanto á segunda, já não estou muito de acordo(se me é permitido discordar), se o nosso Hino não ser cantado aquando da representação do nosso país, então quando é que o devemos fazer? Aqueles Srs. não estão a representar o nosso país?Então só têm é que o fazer.Agora se o fazem de corpo e alma...tambem tenho as minhas dúvidas,e não acredito que todos o façam, mas decerto que há quem o faça, até á data (que eu saiba) não é possivel identificar a catalogar sentimentos pela forma como se canta um Hino.
Quanto aos €, sem duvida são valores absurdos os que são praticados, mas é uma questão de gosto, e "gostos não se discutem". Eu pessoalmente iria ver um jogo de futebol ou de outro desporto qualquer, primeiro do que compraria uma guitarra, por ex. E o tocar guitarra não deixa de ser algo de muito valor quando é bem feito, mas mais uma vez, é uma questão de gosto.
Se formos pela lógica de que na televisão se vê as coisas mais ao pormenos...então, há muita coisa que as pessoas vão deixar de fazer.

Keep the good Work.
Cumpts.

PC(A.K.A. Lapin)

Broken Horn(y) said...

Caro PC, é bom ver-te por aqui!
Podes discordar a vontade (é pra isso mesmo que aqui estamos)
Quanto ao "gostos nao se discutem" eu costumo dizer que "gostos discutem-se mas nao se criticam"

E por isso mesmo vou discutir :p

Nao vejo os jogadores de futebol a representar um país ou uma bandeira mas sim a representarem-se a eles proprios e uma equipa.
(no meu caso gastaria u meu dinheiro numa guitarra porque nao gramo futebol)
mas pra isso logo vai aparecer post a explicar! (caso contrario isto iria alargar este comentario para medidas surreais)

Obrigado por apareceres.
Abraço