4.1.08

Afastei os meus sonhos...

Só quero suplicar-te
Não ser exilado da vida,
Só quero ouvir-te dizer coisas que nunca dizes
Só quero calar-me e ir-me embora, mantendo a esperança,
De ser capaz um dia…
Não esconder as feridas que doem ao pensar,
Quanto tempo mais vou esperar?
Quero abraçar-te e que me abraces,
Quero divertir e beijar-te ao acordar…
Acomodado no teu peito ate que o sol apareça
Vou querer ficar ate que a lembrança desvaneça.
Quero perder-me no teu aroma e ser reencontrado nos teus lábios…sussurrando palavras mudas que se sentem sem ser ouvidas.
Não quero explicar-te o que se passa na minha mente…
Só quero intrigar-te e seguir sendo capaz de surpreender-te,
Sentir cada dia esse aperto ao ver-te…
Não me interessa o que dizem,
Não me importa o que pensem pois se estou louco é problema meu…!!!

Agora vou voltar a ver o mundo a meu favor, volto a ver brilhar a luz do sol.
Só quero conhecer,
Saber…
O que pensas abrir todas as noites quando transpões as tuas portas?
Vou olhar bem no fundo dos meus sonhos e vou sozinho ate a lua,
Beijar-te-ei até não mais aguentar…
Ate a saliva se acabar...
com meus lábios vou ver no teu rosto, cada dia, criar, sonhar, deixar tudo surgir, afastando o medo de sonhar…!!

No comments: