15.1.08

Passar a noite contigo
num carro frio ao luar,
Ainda mal tinha comecado
e ja estava a acabar.

Queria passar a noite contigo,
toda noite a ouvir te falar...
Num dia de frio arrepiante
sentir uma brisa gelada soprar...
sentia-me capaz...
De numa fila de transito interminavel
sair do carro e por-me a andar,
Num passaro de aço, algures no ceu,
encher-me de coragem e saltar.

Queria passar a noite contigo,
Toda noite a ver-te sorrir,
penso que nao quero que este momento acabe,
mas as horas passam a fugir.
Era como ouvir uma anedota plena de inocencia e...
mesmo assim conseguir rir...
em algum lado, num gigante de rocha e neve
encher-me de coragem e continuar a subir

Mas eu quero passar uma noite contigo...
É nos teus olhos que me quero afogar...
Esquecer o mundo, perdido num por do sol
Deixar-me embalar,
seguro na força do mar á beira de uma falesia,sentir a chuva escorrer por todo o meu corpo arremessada contra mim pelo vento, que existe apenas para me fustigar!!
E algures num mar...
salpicado de estrelas
e inundado de luar...
Encher-me de coragem e mergulhar!

E outrora seco
ficar mergulhado num labirinto de mal entendidos
de sentimentos incompreendidos
e de receios que sao disfarçados
com enormes mantos de rede, rasgados
encher-me de coragem para me desnudar
Ficar vulneravel e nao me importar
dizer o que me vai na alma, sem pensar...
E perder o medo de me entregar.

Passar a noite contigo,
Seria tudo o que pudia querer...
Passei a noite ctg,
E isso nao quero esquecer!!!

No comments: