10.1.08

Em CD´s antigos encontra-se...

Ora bem...tal como o titulo deste post indica...Por vezes em CD´s antigos encontram-se coisas que nao se esperam...!!
O disco rigido do meu computador deu o berro à uma semana atras (ainda bem k tinha "alguns" backup´s) e portanto, neste ultimos dias tem sido um desatino para encontrar algumas coisas nos discos que tenho aqui por casa...o mais engraçado disto tudo é que se encontra coisas engraçadas dentro destes DVD´s...

Vai, não te quero ver...
hoje não te quero ver.
nem te chegues ao pé de mim...
desculpa... é assim!!!

vai!
ou então vou eu!!!

vai, não te quero ver...
hoje não te quero ver!
pensando bem... não quero ver ninguém!!
não quero ninguém!!!!!!!!!

vai!
não te quero ver!!!!

e amanhã não quero outra coisa...

vai, não te quero ver...
hoje não te quero ver.
preciso estar só.
tenho encontro marcado comigo!!!!!

vai!
não te quero ver...

desculpa o mal que isto soa...
desculpa o mal que isto soa...
desculpa o mal que isto soa...
desculpa o mal que isto soa!!!

vai!
não te quero ver!

e amanhã não quero outra coisa...
amanhã só te quero a ti!!!!!!!!!

preciso estar só.
sabes como é...
sei que por vezes sentes o mesmo.
estar sozinho,
vaguear pelas ruas,
vazio...
sem destino,
sem hora marcada,
nada.......



Honestamente nao sei quando escrevi isto mas de acordo com o log do windows foi em 13 de agosto de 2007 as 3:54 da matina (é bem possivel que ate esteja certo...ou então...não).

Ate uma proxima....

1 comment:

Mokas said...

ah eu lembro-me disto....
Ainda bem que já não te lembras disso!
Diga-se de passagem, a "composição" aqui tem muito mais sentido... pelo uso da Font como forma de expressão