4.1.08

Nao custou nada...

Realmente as coisas acontecem e nem damos por isso...
Fiz uma "psico-proposta" a mim mesmo a pouco mais de um ano...
Quis ver ate que ponto era possivel aguentar ums tempos sem escrever nada aqui neste blog e por incrivel que pareça consegui ficar mais de um ano sem deixar aqui uma unica palavra... que fixe.... ao principio custou um bocado mas depois ja nao.... na realidade esqueci me completamente da existencia deste lugar escondido na web (e pelos vistos bem escondido pois nem um comentario foi feito neste tempo todo)

Mas agora que estou de volta resolvi mudar um bocado o assunto pois ainda me arrisco a levar um "ensaio de mocada" no meio da rua se coontinuar a escrever estas coisas aqui e tiver o azar de alguma pobre alma descbrir quem sou ! (ou entao nao)

Bem agora a realidade é outra, embora nao tenha "postado" nada aqui, a verdade é que nao pudia deixar de escrever coisas e guarda-las so pra mim ca em casa a espera de uma oportunidade de as puder partilhar com o mundo....
desta forma vou deixar aqui num proximo post algumas preciosidades que se foram criando com o passar do tempo na minha mente !

Como comecou um novo ano tudo o que estava antes deste post foi eliminado (nao quero nada aqui a nao ser lembranças dos tempos passados)
e agora tudo o que vier é um novo começo....


Ate la...

No comments: