4.1.08

Como prometido é devid(r)o.....

aqui ficam algumas coisas que a caneta do tempo me deu pra escrever no papel de vento que posteriormente acabou por passar para as teclas do portatil.
O ano de 2007 foi de facto o que se pode chamar um ano da mer**....axo que tudo aconteceu da pior forma....
nem as pessoas passavam, nem as estrelas outrora resplandecentes brilhavam...

Vi as estrelas que brilhavam no céu e que me guiaram.
Elas falam-me de ti, eu falo-lhes de nos.
Ajudam-me a passar o tempo agora que já não estamos juntos… E quando estávamos também…pois passava tão depressa...Talvez sejam elas a brincar comigo...tu estas longe agora, mas outrora tão perto…a tua voz, o teu cheiro, ainda sinto, ainda oiço e sinto o coração que me bate descompassado como antes quando estavas para chegar…e eu relembro-me assim feliz. Mas estas estrelas já as perdi de vista!Mas agora o céu que escureceu e o meu universo empobreceu…para onde terão ido as minhas estrelas?Nunca mais nos cruzámos na terra…desde então, as estrelas desapareceram e levaram com elas todo o meu amor.Por vezes não sabias que queria teu carinho ou que apenas me deixasses estar…amava-te tanto…Era um sentimento tão forte que nunca pensei que fosse desvanecer.Mas se um dia te encontrar, sorrirei para ti e recordarei todos os momentos que passamos juntos.

No comments: