29.1.08

Infelizmente uma mente dormente

Estilhaça-me o rosto e rasga-me num olhar...

sela os teus ouvidos so para não me ouvires falar!

Inibe-me do teu doce gosto, tortura-me para teu belo prazer...

e tranca-me numa sala negra, priva-me de viver!!

Podes sangrar-me com uma agulha fina e até dar a entender que me queres matar,

Podes atar-me para sempre numa mina onde eu gritarei "estou-me a c*gar"!!!

Outrora preso a ti pela minha propria mente, hoje luto pra sair dessa prisão...

sinto ainda o corpo dormente pelos gritos insanes no meu coração !

Mas no fim tua prisao não me traz alento e tuas palavras nao sao mais que fel,

lentamente desvanece a tua imagem no vento...mas nunca o sabor dos teus labios de mel.

1 comment:

Mokas said...

epah... essa cena da censura é que está mal.... C4G4R é uma coisa natural e n deve ser censurada!
Qualquer dia "M4sturb4r" Também é tabu....
ops! isso é mesmo tabu!
Curti o counter... já te roubei a ideia! ahahah
ora qto ao post....
alimando umas arestas ficaria perfeito!
Mas mesmo assim está mto bom...
Também n podias caprichar mto... senão ninguem comprava o livro!