4.1.08

Se me deixarem eu sou...

Pudesse eu ser...
Pudesse eu ser o sol,
Sol no seu auge de calor que te toca no rosto iluminando-o suavemente...
É isso...Quero ser um raio de sol que de dá brilho aos olhos para me fitar no escuro...
Mas pudesse eu ser...
Pudesse eu ser uma lua...
Agora sou a lua que suavemente te ilumina um caminho escuro que percorres no negro passeio da vida quando olhas para o lado e não tens mais nada a não ser mais escuridão...
Mas ainda assim...
Pudesse eu ser...
Pudesse eu ser agora...uma gota...
Agora seria a simples gota de água morna que te rola pelo corpo percorrendo cada curva, cada poro, cada milímetro de pele que ao passo de desgaste te vai arrepiar ate se transformar num risco molhado e terminado com o teu sorriso...

Mas só mais uma vez....
Pudesse eu ser...
Pudesse eu ser isto e muito mais que um sol com uma lua ou uma gota no sol.

No comments: